TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

"Meu mar"


 





Meio frio, mas não posso ficar  muito tempo longe do "meu mar",  a energia se restabelece quando podemos dar uma saída, sem máscara nas fotos, meu marido e eu, pois quando não há aglomeração, pode!

Já estamos nos acostumando com essa rotina, logo tomaremos a terceira dose da vacina, sim, claro que sim, temos de ter essa conscientização para o nosso bem e de todos!

Feriado se aproximando, muitos poderão estar se juntando, mas com cuidados  necessários, por enquanto, somente por enquanto, logo a liberdade voltará! 

Ivone.