TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Sinto Vida!

A vida, em meu entender, é repleta de bifurcações, onde muitas vezes as pessoas se separam para nunca mais se conectarem, portanto aprendi que não são pessoas que podem serem minhas melhores referências em momentos difíceis e sim minhas visões da realidade que relatam um futuro desejável.

Abençoo a angústia que muitas vezes me faz misturar minhas frustrações com o estado atual da civilização, a angústia da humanidade, sendo assim logo digo a mim, não é meu este estado generalizado, pois percebo que é bem assim que se começa entrar em depressão, fatos não faltam e então me mantenho dentro das devidas proporções, começar a me angustiar demais, levará minha alma à angústia  de bilhões de humanos desesperados!

Afasto a angústia, abençoo a Vida, a minha que escrevo com "V", isso me dá força para passar para frente, com leveza, a minha alegria de sentir a Vida!

Ivone