TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Entendimento!

O entendimento de tudo que precisa ser feito é um bom passo à frente, mas depois de ser entendido, o tal do "entendimento", aí não tem mais jeito e nem desculpas, pois se entendeu tem de ser substituído pela imprescindível prática, pois essa sim é a prova de que se entendeu o entendimento do viver!

Viver é dom, não é brincadeira, pode-se fingir que se brinca por aqui, mas não, tudo tem sua razão e sua consequência.

Jesus disse na Cruz: " Pai, perdoai-os, porque eles não sabem o que fazem", sendo assim a ignorância tem a tolerância da Vida, mas depois do conhecimento e entendimento aí tudo muda de figura, nossa mente sabe e transforma a inércia em culpas, culpas são as grandes vilãs de doenças incuráveis. 

Não sei viver sem a análise de minha consciência, somente ela pode me guiar, me direcionar, acredito em reencarnação, pois seria um grande desperdício de tempo viver estudando a maior parte do nosso tempo por aqui e depois de envelhecer e morrer ficar tudo sem sentido!

Amo refletir, amo escrever meus textos bem do jeito que entendo essas minhas reflexões, se valem para as pessoas que me leem, fico feliz, se não valem, não tem problema, viver é mesmo algo eterno e um dia se aprende, tanto "lá" quanto "aqui"!

Ivone