TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 14 de março de 2022

Transcender.

Para me espiritualizar não preciso eliminar o meu Ego como pregam muitos espiritualistas, meu Ego não é meu inimigo, pois dele eu preciso como apoio para que minha presença não se dilua no Universo.

Quem nos afirma em alto e bom tom que devemos destruir nosso Ego, com certeza estão usando o próprio Ego para nos enganar dizendo que esse é o problema a ser destruído.

Não se destrói o Ego sem usá-lo em nossa destruição, pois nosso Ego é o núcleo de nossa personalidade, pensem nisso!

As forças da Vida me conectam, te conectam a Algo Maior, isso me faz e poderá te fazer transcender a algo superando os limites!

A minha alma está repleta de forças por sentir a Vida do jeito que sinto, se porventura algumas vezes vacilo, vem em minha mente a intuição de que não devo esmorecer e manter firme meus propósitos, ser feliz mesmo diante de todas as agruras do mundo, assim é e assim quero que seja para mim, nem que seja só para mim, mesmo achando que poderia ser para todos!

Queridos amigos, dei um tempo, precisava me localizar, sempre há os desafios em nos localizar no mundo em conflitos, sou ser humano, como todos, sinto as energias, tanto as boas quanto as ruins, enfim...

Vida que segue!

Abraços sempre apertados e repletos de carinho para com todos!

Ivone.