TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 9 de janeiro de 2022

Busca o melhor de ti!

Que tenhamos a força de buscar em nosso Universo interior com clareza, através de nosso intelecto, emoções e ações e o melhor que temos, temos o lado bom, o lado progressivo e construtivo para o nosso bem e o bem de todos!

A Psicologia com todos os seus avanços e reflexões  brindou a nossa humanidade com uma visão importante do mundo interior, mas pautada sobre patologias e neuroses criou um movimento negativo que muitas vezes buscamos muito mais as sombras, as limitações  e culpamos os demônios por nossos fracassos, sendo assim, precisamos ter coragem para admitir que somente em nós encontramos a tal força!

Que o Universo interior desabroche e nos leve a sentir a natureza do existir, a verdadeira essência da Vida, eu encontrei isso, a minha Vida no centro do meu coração, a semente do infinito, posso saber de tudo o que acontece no mundo, mas consigo me manter e mandar com minha força mental, muitas energias para quem sabe, em um futuro bem próximo, estarmos todos em estado de graça com todas as boas condições de um ano com melhoras para todos!

Sei que posso parecer alienada, mas prefiro muito mais sentir as melhoras e esperar que de tudo isso algo bom poderá nos contemplar, a Vida da minha Vida, a Vida da sua Vida, existe para o bem e todos desejam isso, todos desejam isso!

Ivone