TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Jogo da Vida!

A Vida pode ser comparada a um eterno jogo e se for mencionado todas as regras teria de passar a vida inteira somente dando essas coordenadas, mas não é assim, nada pode ser encarado como definitivo, obra do destino!

A minha Vida sempre ficou melhor para o meu espírito depois de desafios, principalmente quando envolvia a falta do dinheiro, pois me dava a oportunidade de desenvolver minha capacidade de criar, de ser empreendedora, o empreendedorismo é um ótimo desafio, estamos de novo em situações mundiais e mesmo aqui no Brasil, de se repensar como se pode sair de todas essas situações com coragem, mesmo que eu nem tenha mais de ficar tão preocupada com isso, não há mais pessoas dependentes de mim, filhos criados, casados, estabilizados e netos seguindo também seus caminhos por estarem em fase de emancipação.

Tive sempre apoio familiar, isso é tão importante, tanto que aprendi a também apoiar, a família ainda é o centro de todo sucesso, um prazer que gostaria de poder ver em todas as famílias, as melhores experiências da vida!

Quem pode passar por experiências na vida é sempre o que pode se considerar rico e feliz, isso dá a certeza de que se é forte o suficiente para ser independente!

O nosso espírito sempre é o que sente e sabe o que é de esforço e mérito próprio, seria maravilhoso se a humanidade pudesse aprender isso e saber o verdadeiro sentido do poder, poder sobre si mesmo, ah, seria o paraíso aqui na Terra, mas não é assim, então...

Amo a Vida, minha Vida, que escrevo com "V" maiúsculo e até me atrevo a dizer que A ganhei de Presente, essa minha reencarnação é um tremendo presentão!

Divagando, amo isso, sentir e escrever, mesmo que nem haja a reencarnação que acredito, não importa, pois se a morte for o fim, nada saberei, se for continuação ficarei aliviada de saber que terei oportunidades infinitamente, infinitamente!

Ivone