TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Observo o mundo!

Observo o mundo de dentro de mim, subjetivamente como pisciana que sou, não creio em acontecimentos fortuitos, mas sim em forte atração energética mental!

O equivocado conceito espiritual de que para conhecer o Divino teria de anular minha individualidade e mergulhar no Universo.

Tenho fé em que tudo está seguindo para melhor, embora nem sempre se perceba isso, mas que bom  que há os direitos individuais, respeitar seria o certo, respeito sempre todas as ideias, mesmo que a mim seja contrária as minhas!

Crescer espiritualmente, independente de tudo e de todos, sem perder a minha identidade particular e direitos individuais por pensar além de mim!

Seguiremos e teremos tudo o que for de méritos, a Vida sempre nos guia!

Abraços apertados!

Ivone.

O verde aqui pertinho de casa, pista de caminhada que me faz esquecer que estou quase no centro da minha São Paulo agitada!