TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Feliz Ano Novo!

A Vida segue, anos após anos e aprendemos ou não, depende muito da capacidade de sentir a Vida, mesmo porque sempre recebemos com algum rigor as disciplinas educacionais, severidades e distorções de nossa civilização, que é a mãe do nosso inconsciente e o equívoco básico de apreciação da realidade!

Ninguém está livre da severidade, que pena que é assim, pois a severidade muitas vezes é marcada pela crueldade e vemos isso a todo momento em todos os lugares e o pior, passa de geração a geração, sem pensar nisso se vai seguindo sem ver soluções, enfim...

Acredito no amor e na alegria, mesmo que isso possa parecer aos que estão seguindo em momentos assim, tão difíceis, que não se possa mostrar essa sensação de alma, alegria ainda é a única coisa que salva, pois há e sempre haverá fé e esperança na humanidade!

A Vida tem mistérios, perceber e sentir é o antídoto e a capacidade de discernir!

Novo Ano se inicia e de novo aqui estou tentando sentir que muitas coisas boas poderão vir, não custa acreditar, espero sinceramente que possamos evoluir, nada regride mesmo que a nós possa aparecer que é assim, seguir em frente! 

Amo viver, sinto a Vida, bem do jeito que planejo, com toda sensibilidade e digo sempre as boas coisas para que elas possam virar realidade!

Feliz Ano Novo de novo para todos nós! 

Ivone