TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 3 de outubro de 2021

Minhas lições que, em alguns momentos, preciso compartilhar por aqui!

Tenho alguns livros psicografados e assinados por amigos espirituais que me deram alento e aprendizado para seguir minha vida, não os publiquei, mas leio-os sempre que vacilo em alguns trechos do caminho. 

Recebi uma mensagem em uma época que muito me preocupava com o futuro dos meus filhos, os pais sempre vivem se preocupando com o futuro dos filhos, mas depois dessa mensagem que escreverei abaixo, não me vi mais preocupada, hoje sinto que valeu, eles seguem os caminhos deles e felizes!

"Se pensas em se tiver muito dinheiro para dar todo o conforto e riqueza e prevenir o futuro de teus filhos não terá e se tiveres perderá, pois se teus filhos precisarem trabalhar para conseguirem por próprios meios o sustento quando crescerem estará errando dando de graça o que é para eles conquistarem!

Se guardares dinheiro e passares necessidades por medo do futuro perderá de qualquer forma o dinheiro acumulado, pois este tem de circular para prosperar e movimentar o progresso!

Se pensas que és responsável por quem quer que seja que não por você ou pelos pequenos que estão sob sua guarda estás enganada, pois todos têm de se manter e se sustentar através do próprio suor de seu rosto para poder viver quando forem crescidos e dos pais terem se emancipados!

A vida é um eterno jogo que se for mencionado toda a regra, terá de passar a vida inteira mencionada, porém de como bem viver e bem jogar o jogo da vida!

Sempre que tiveres dúvidas em como fazer para saber se estás certa ou errada, pois então pare um instante e feche os olhos e ouça, mas ouça com atenção, te daremos as coordenadas!

Fique em paz e escreva sempre que tiveres intuição, pois é bom dividir com todos os bons ensinamentos da vida dada a você, pois terás mais e mais capacidades, quanto mais se doa mais se tem!

Aprenda e seja feliz hoje e sempre, amém!" Aprendi e venci, hoje posso dizer que sou mesmo muito grata e divido com você que quer também aprender.


Ivone.