TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 21 de junho de 2022

Sensitividade!

A minha, a tua, a nossa assinatura pessoal no somatório de inúmeras vivências dos seres humanos, experiência coletiva que se pode dizer das almas que aqui estão  contemporaneamente.

Não dá para se ficar indiferente, estamos sentindo individualmente, sensações duplicadas, as nossas e a do mundo!

Sinto em mim, sentes em ti, sentimos todos, não há  como fugir, extremos de  calor e frio, uns sendo torturados e outros exaltados, o píncaro da glória e do sucesso e também a angústia do exílio, isso tudo está aí,  não há  como não sentir, não há  como ignorar, eis as energias que mesmo que tenhamos o ímpeto de fugir, não dá,  vamos sentir e aprender a viver,  custe o que custar!

Ivone.