TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Perfeição da humanidade não me incomoda!


Prezar a perfeição humana, ver as virtudes, pois se há virtudes é por haver perfeição, mas como a maioria prefere ver virtudes com desconfianças de que não sejam verdadeiras então essas são amadas mais pelos defeitos.
Amo a honestidade, ser honesto hoje em dia parece ser uma virtude que não é valorizada, que pena, pois muitos acreditam que ser honesto é só dizer ou fazer as coisas que se esperam e que sejam certas para os que percebem isso somente como honestidade, esquecendo que, ser honesto é ser autêntico, a palavra mais adequada em meu entender é ser íntegro.
A integridade é um desafio constante na humanidade, ainda mais nesses tempos em que vivemos!
Gosto de relacionamentos íntegros, as pessoas sendo elas mesmas, com todas as perfeições, pois as perfeições das pessoas não me incomodam.
Somos seres humanos com experiências cósmicas completas, não falta nada, essa é a complexidade!
Perfeição da humanidade não me incomoda!

Ivone






















2 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Ivone!
    Muito claro o texto.
    Mesmo sabendo que só o Pai é Perfeito, encontramos pessoas que lutam pela integridade.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Roselia, sim, somente o Pai é Perfeito, Ele nos criou e sendo assim, também somos perfeitos.
      Assim penso, pois a Vida perfeita nos dá tudo de bom e se preciso for, nos tira, para nosso bem!
      Abraços bem apertados sempre minha amiga querida!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato