TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Atrevimento.

Nossa vida, minha vida, tua vida, nossas vidas, somente se desenvolvem com uma grande dose de atrevimento, não há nada que caia do céu,  tampouco há sorte ou azar, pois somente ao nos lançarmos ao jogo complexo da vida e verificarmos se projetamos fantasias ou pressentimentos.
Apostar na sorte, esperar dias melhores, isso só traz ansiedade, seguir em frente com fé e coragem, seja tudo o que tiver de ser pelo atrevimento  que se possa ter, viver é risco. Arrisquemo- nos, melhor errar, quebrar a cara, isso nos dá uma alegria pelo fato de nos provarmos que temos a força de um bom atrevimento. 
Isso sim é que é amadurecimento, vamos amadurecer, crescer, sermos nós mesmos sempre!
Isso nos mostra os talentos!
Somos todos capazes, com certeza!
Ivone.

 

5 comentários:

  1. Muito bem. Basta colocar a imaginação a trabalhar!! :))
    *
    Rasgam-se pensamentos pelas nuvens
    .
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo minha doce amiga Cidália, vamos sim, colocar a imaginação a trabalhar
      Obrigada pelo carinho!
      Excelente fim de semana pra você também com meus abraços apertados!😍😘

      Excluir
  2. Em frente tem de ser sempre o caminho. União de vontades, cumplicidade, e o amor estará sempre presente.
    .
    Cordial abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Amada amiga Ivone,
    Dentro da “blogosfera”, criei uma fórmula de personalizar atenção aos amigos e isso, com certeza, é uma boa maneira de fazer desenvolver enredos de vida, compartilhando com os outros, cada “tijolinho lúdico”, quais somados, solidificam amizades na dose certa.
    Tem uma frase minha que diz:

    “Eu sou intenso, quem gosta de água morna é chá!”

    Nada caiará mesmo do Céu... Também não acredito em sortilégios. E tem mais, se errar é humano, tentar acertar também faz parte da natureza humana... Então, ousemos nos acertos, mesmo que alguns deles nos levem aos tropeços.
    Abraços apertados, bom final de semana e cuide-se bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Atrevimento é coisa que nunca me faltou em minha vida ... felizmente.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato