TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

"Meu mar"


 





Meio frio, mas não posso ficar  muito tempo longe do "meu mar",  a energia se restabelece quando podemos dar uma saída, sem máscara nas fotos, meu marido e eu, pois quando não há aglomeração, pode!

Já estamos nos acostumando com essa rotina, logo tomaremos a terceira dose da vacina, sim, claro que sim, temos de ter essa conscientização para o nosso bem e de todos!

Feriado se aproximando, muitos poderão estar se juntando, mas com cuidados  necessários, por enquanto, somente por enquanto, logo a liberdade voltará! 

Ivone.

7 comentários:

  1. Boa noite de setembro, querida amiga Ivone!
    Que linda alegria transparece de você no mar!
    Ainda bem que o temos perto para nos acalentar o 💙.
    Tenha um novo mês muito abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  2. Imagens maravilhosas. Convidativas... Adorei :))
    -
    Tens a doçura que ninguém domina
    .
    Beijo, e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que também adoro passear junto ao mar. Sem dúvida uma inspiração.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Lindos registros de locais magníficos ... Desfrutem bem ...

    ResponderExcluir
  5. Belíssimas fotos minha nova amiga!!! O mar é lindo...
    Uma excelente tarde para você. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Minha amada amiga Ivone,
    Se alguém me perguntar: porque amo o mar? - eu responderei que: eu amo o mar, pois, ele me renova em seu ir e vir... Porque é fonte de alimento... Porque interage com a Lua... Porque é o tempero purificador da minha mente, corpo e alma, limpando tudo que há de ruim, num banho de águas cristalinas.
    Minha amiga, nada como um mergulho nas lindas praias que já estive e nas que planejo um dia estar... Pois, é como diz aquela minha antiga frase:

    “Não é água com açúcar que me acalma... E sim, a água salgada do mar!”

    Abraços sempre apertados, minha “mãe mitológica” e cuide-se!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu "filho mitológico" querido Douglas, amar o mar é uma sensação de paz, segurança de estar com toda a proteção energética divina!
      Adoro, sempre que é possível vou ao encontro das maravilhosas águas salgadas, um pouquinho distante daqui da minha casa, Sampa ainda é meu habitat, mas posso dizer que tenho dois, metrópole e praia!
      Você o tem aos seus pés, que privilégio, amo Rio de Janeiro!
      Continuemos nos cuidando, quem sabe teremos de volta a liberdade de poder de novo sentir os aconchegos dos reencontros com amigos e entes queridos!?
      Abraços apertados!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato