TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Observo o mundo!

Observo o mundo de dentro de mim, subjetivamente como pisciana que sou, não creio em acontecimentos fortuitos, mas sim em forte atração energética mental!

O equivocado conceito espiritual de que para conhecer o Divino teria de anular minha individualidade e mergulhar no Universo.

Tenho fé em que tudo está seguindo para melhor, embora nem sempre se perceba isso, mas que bom  que há os direitos individuais, respeitar seria o certo, respeito sempre todas as ideias, mesmo que a mim seja contrária as minhas!

Crescer espiritualmente, independente de tudo e de todos, sem perder a minha identidade particular e direitos individuais por pensar além de mim!

Seguiremos e teremos tudo o que for de méritos, a Vida sempre nos guia!

Abraços apertados!

Ivone.

O verde aqui pertinho de casa, pista de caminhada que me faz esquecer que estou quase no centro da minha São Paulo agitada!



8 comentários:

  1. Boa noite de sábado, querida amiga Ivone!
    Que lugar lindo para caminhar!
    Fugir da selva de pedra... Faz tão bem!
    Também tenho fé que o Bem prevalecerá e o melhor está para vir.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Roselia, aqui bem pertinho de minha casa, tem muitas árvores frutíferas, há poluição, mas essas árvores aliviam muito e os pássaros também nos dão o alento de seus cantos!
      Obrigada pelo carinho, abraços apertados!



      Excluir
  2. Olá, querida Ivone!

    E fazes tu muito bem. Eu tb sou muito observadora.
    Estão todos bem aí por casa? Não sei se deste por isso, mas estive alguns meses afastada do blog por contraturas nas mãos. Já fui operada às 2 em 2018, fiquei melhor, mas não boa. Preciso de descansar de vez em qdo.
    Não me posso "despir" de mim, aceito todas as ideias, mas não largo a minha.

    Beijinhos e bonita foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Céu, que prazer ter você aqui de volta, andei pensando em voce por esses dias, nossa que boa surpresa e seja sempre brm vinda e que tenhas boas melhoras de suas mãos!
      Abraços apertados sempre!

      Excluir
  3. Depois, comento o outro blog. Tenho que ir devagarinho.

    Bye-bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha quando quiser e puder, aqui em casa estamos bem, agora menos ansiosos com a amenidade dos contágios pelo vírus que abalou o mundo!
      Mais abraços apertados!

      Excluir
  4. Ivone,
    É bom pensarmos coisas
    boas e manter nossa
    esperança viva.
    Lindo texto.
    Adorei o verde
    de seu lugar.
    Bjins e abraço
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato