TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Lua Cheia!

A Terra se alinhará com as estrelas da constelação das Plêiades, junto a Sirius e sete estrelas da constelação da Ursa Maior, constituindo o círculo de distribuição de Vida sustentando assim tudo o que acontece nesse mundão, 

Metaforicamente é o  momento anual de entrar em contato com nossa origem e tentar criar um bom destino  e isso pode sim influir em trazer energias positivas e boas para nossas vidas!

Mas como tudo no Universo é interdependente posso crer que isso irá energeticamente se relacionar com todos os  seres desse mundo quanto de outros reinos da natureza,  visíveis e invisiveis.

Então eu irei me integrar e pensar grande, amplamente além de mim para aproveitar o alinhamento, será na madrugada da segunda-feira no dia 16/05/22.

Amo sentir a Vida e aprender como ser um ser que crê na grandeza e nem me prendo muito em tudo, pois a minha intuição é tão forte e presente que me mostra com antecipação como fazer fluir o que há de bom  no Universo, aos poucos a Ciência vai mostrando que temos além do Universo um multiverso!

Desejo à todos os seres viventes que, com fé na Vida se possa achar todas as saídas para a grandeza e assim é,  pois assim também é o desejo de todas as almas que aqui estão,  ser feliz é o que se quer, sempre!

Abraços apertados, sejam felizes apesar de tudo, pois creio que nada está fora do lugar!

 

Ivone


9 comentários:

  1. Um texto de fé que me fascinou ler. Grato pela partilha.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Não há nada como ler bons textos/reflexões... Obrigada pela partilha!:)
    -
    Soltam-se os versos nas asas do destino

    Beijos, boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Amada amiga Ivone,
    A maioria dos pesquisadores do Cosmos, aceitam atualmente, que no momento da criação do Mundo o tempo e espaço se fundiu com Deus... “Albert Einstein” disse que:

    “Do Big-bang em diante eu posso explicar, mas, antes da grande expansão cosmológica dominante, só mesmo Deus pode nos dizer aquilo que existia!”

    Admitir que somos regidos pelo desenvolvimento inicial do Universo, é acreditar não no sobrenatural e sim, no natural e na presença de Deus em nossos dias.
    Sei que pode ser um tanto quanto embaraçoso nos círculos sociais, misturar ciência e fé, mas, me levo a crer profundamente, que os panteístas não estão totalmente errados, no adquirir um carácter sincrético composto pela religiosidade, que se assemelham pela relação de contemplação do homem com a vida e o seu ambiente, abarcando o naturalismo e a filosofia pré- socrática, passando pelo Zen budismo e outras crenças.
    Deixo um abraço bem apertado e um UIVO de LOBO SOLITÁRIO, nesta tua bela Lua Cheia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, amado amigo Douglas e "filho mitológico" de inteligência ímpar, juntamente com a sua capacidade de ser amável e gentil, eis que muito te admiro, pois bem sabes colocar as palavras e eu amo ler tudo o que você escreve.
      Não sou de bajular e sabes bem disso, então quando digo o que acho e penso é mesmo sincero e tenho essa característica, mesmo que eu tenha de discordar eu darei um jeito de não ferir ou machucar.
      Aprendo sempre com você sim, concordo contigo, não se pode misturar Ciência e fé, tampouco dizer isso nos meios sociais, mas já vemos os destemidos que estudam muito sobre como poder um dia provar que, há sim interferência das forças invisíveis, eu adoro mitologia, exatamente por isso, instiga a pensar e refletir sobre tudo.
      Tenho um amigo jovem, filho de uma antiga amiga, que estudou Ciências, fez doutorado e quando ele não se sente
      bem me manda mensagem pedindo para eu mandar energias positivas para ele, na fé ele fica bem.
      Acho a Vida um grande dom, saber viver é algo místico, sei que você também acredita nisso!
      Amei o abraço apertado e o "UIVO de LOBO SOLITÁRIO"!
      Mandarei pra você uma linda mentalização nessa minha bela Lua Cheia, pois acredito nas forças boas do Universo!
      Abraços apertados e energizados, meu amado amigo e obrigada sempre pelo carinho!

      Excluir
  4. Bom dia Ivone. Ganhei essa maravilha de lua no dia do meu aniversário. Aproveito para agradecer a visita e carinho. Espero que um dia possamos nos encontrar e dar um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom isso, Lua maravilhosa!
      Que tenhas então tudo o que há de bom nessa energia iluminada!
      Quem sabe?! Muito bom poder abraçar amigos, tanto os virtuais quanto presenciais, obrigada pelo desejo desse abraço, seria maravilhoso!
      Enquanto isso receba o meu virtual abraço apertado!



      Excluir
  5. Boa tarde de toda paz, querida amiga Ivone!
    Estive ausente uns dias e venho lhe agradecer a gentileza do comentário na minha falta por aqui.
    Entrar em contato com nossa origem é deveras restaurador.
    Você aborda temas atuais e questionadores.
    Muito obrigada por engrandecer nossa leitura virtual.
    Tenha dias abençoados de paz!
    Beijinhos com carinho Fraternal

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, querida Ivone. Sempre me surpreendendo com seus textos reflexivos, dando-nos a oportunidade para olhar mais além. Eu estive por um tempo ausente, até comentei em uma postagem. Motivo: tratamento de saúde, ainda em recuperação, por isso estou devagar rssss
    Gosto de seus temas, pois como você disse , eles nos instigam a saber mais.E isso é bom, pois precisamos de muita luz.Um grande abraço a você, querida amiga!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ivone!
    Esse planeta está para nos ensinar o que precisamos para amadurecer nossos espíritos, suas camadas e facetas. Enquanto o homem estiver interessado em ter e não no ser, a roda não vai girar. Também não me prendo. Só quero aprender e passar para frente aquilo que aprendo. A lua cheia é sim sinal de esperança!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato