TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 3 de abril de 2022

That's me ( essa sou eu)!

Sempre que possível é preciso buscar conforto e segurança para continuar nossa razão de aqui estar, aqui nesse mundo que nos parece conturbado o tempo todo. 

O refúgio no bom humor é característica de minh'alma e não sei se tem mesmo haver com nosso signo zodiacal, pois conheço muitos piscianos com minhas mesmas características?!

A alegria, leveza e bom humor são notas dominantes para mim, não dependo de circunstâncias exteriores e sei que deve até fazer pessoas pensarem que isso é insensibilisade, mas a vida tem de ser vivida, a minha vida que sempre escrevo com "V" maiúsculo,  minha fortaleza energética!

Nascemos sós e sós também morremos, sendo assim não posso ficar por muito tempo parada ao sabor das circunstâncias exteriores, pois isso me faria viver apenas uma parte do que estaria ao meu alcance, o exterior não pode ser mudado por mim, não tenho esse poder, então mudo a mim mesma!

Oscilações existem em todas as pessoas, o futuro não se vê pode até se perceber,  então seguir sempre usando a força de vontade! Nossa! Como é difícil estar sempre em busca dessa força,  muito dificil mesmo!

Sempre sinto que não posso largar as rédeas da minha vida, somente assim posso seguir e se cheguei até aqui, posso ir e chegar aonde eu desejar!   

Todos nós,  seres viventes podemos ter essa determinação,  temos muito mais de tomar conta de nossa alma e mente, pois o que é mais forte do que nós  determina por nós, mas somente o que é mais forte do que nós!

Assim penso, mesmo que nem seja o certo, mas pra mim não é errado!

That's me, ( essa sou eu)!

Ivone  



 

3 comentários:

  1. Gostei. Dificuldade em ler letras tão pequeninas-
    .
    Um domingo feliz …Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Amada amiga Ivone,
    Se existe realidade nesta relação zodiacal, isso fica na crença de cada um.
    Somos piscianos e nos assemelhamos e isso pode ser coincidência (ou não?), mas, o bom humor e o otimismo que nos alimenta a alma (tudo banhado pelo mar que amamos) - “Eparrêi Iemanjá!” - sempre tornam as coisas mais confortáveis e seguras, para continuarmos nossa jornada neste polêmico e virótico Mundo em guerras proclamadas nas bombas russas, nos preconceitos, nas ofensas disfarçadas de “piadas de mau gosto”, nos tapas na cara (que a amiga tão bem destaca), deixa a humanidade parecer conturbada em sua existência.
    Abraços bem apertados minha “mãe pisciana mitológica”, assim, como era pisciana, minha saudosa mãe biológica. 🐠

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato