TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Ressalte tua beleza!

Vista sua melhor roupa, mesmo que não tenhas nenhum compromisso formal importante, pois o que nos eleva o astral é sentir que temos uma alma que anima nosso corpo e queremos estar sempre bem e confortável!
Nosso corpo é o invólucro dessa alma, ele é o instrumento usado para que essa alma possa se sentir bem e feliz, viemos a esse mundo em férias, assim acredito e amo crer nisso!
Aprendi a ser autossuficiente e me cuidar sozinha sempre, faço minhas próprias unhas, corto meus próprios cabelos, tenho curso de cabeleireira e corte e costura, leio sobre tudo e aprendo sempre, pois nem sempre se acha quem faça por nós, nessa pandemia isso tudo me foi de utilidade infinda!
Ressalte tua beleza, sim, faça isso, use quaisquer artifícios para isso, use maquiagem se for preciso, pois sentirás bem melhor ao se olhar no espelho e sua alma enxergar uma forma agradável!
Todo ser humano é capaz de brilhar, de viver o momento em que causa um impacto positivo e magnético em seus semelhantes.
Use isso a teu favor hoje e se possível, sempre, pois é maravilhoso sentir que as pessoas nos admiram pelo que veem em nós, sempre a primeira impressão é a que fica!

Ivone.



7 comentários:

  1. Um bom conselho para quem tem a autoestima em baixo. Gostei de ler!

    *
    Não é fantasia nem invenção
    *
    Beijos e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga Cidália, pelo comentário e tendo gostado!
      Abracos sempre apertados!

      Excluir
  2. Boa noite de muita paz, querida amiga Ivone!
    Com a Pandemia, aprendi até a pintar o cabelo. É preciso um mínimo de cuidados que seja, higiene e autoestima.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos carinhosos de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Roselia, eu sempre pintei meus cabelos ou melhor, somente retoco as raizes a cada 15 dias, acho bem cômodo, não tenho muita paciência em sair de casa para esperar em salões de beleza.
      Mimhas saídas tem sido em carro próprio em lugares de lazer ao ar livre, os costumes mudaram muito.
      Obrigada querida pelo carinho da visita e comentário.
      Abraços apertados!

      Excluir
  3. Sem dúvida alguma nossa beleza tem que ser valorizada principalmente por nós mesmos. Com certeza, ela é, tão somente um invólucro de algo maior e que merece esta embalagem também linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É vero, minha amada amiga Ivone,
    Hoje em dia, em tempos tão sofridos, com o nosso Mundo ainda doente, precismos pensar diferente dos antigos, que “vestiam suas roupas de ir à Missa”, pois, estes eram seus melhores trajes, para os momentos especiais.
    A pandemia mostra-nos que cada dia deve ser especial, pois, o vírus abreviou a vida de milhões de pessoas pelo Mundo.
    Ser autossuficiente não significa ser só, mas sim, saber viver junto, “caminhando com as próprias pernas”.
    Deixo um abraço bem apertado para ti e caso ainda não tenha visto, indico esta leitura especial do ®DOUG BLOG.

    https://blog-dougblog.blogspot.com/2021/10/amigos-doug-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Douglas, pois é,temos de seguir em frente da melhor forma possível, amenizando para aguentar e saber viver, estamos aos poucos saindo do rigor, vacinados poderão ter um pouco mais de segurança.
      Tudo está ainda indefinido, dores e sofrimetos abalam mesmo!
      Fui ver sua homenagem aos amigos, amei estar entre eles, quanto carinho, só poderia ser de alguém tão amável e sensível! Obrigada querido amigo, abraços bem apertados sempre!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato