TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Mesmo com vacinas, ainda é preciso cuidados !







Creio que não demorará para tudo voltar ao normal, tomara que todos possam se vacinar, meu marido e eu acreditamos em vacinas!

Vacinem-se, não há outra alternativa, higiene e vacina!

Bom feriado prolongado para todos!

Ivone


11 comentários:

  1. Mesmo com as duas doses, vou andar na Rua de máscara.


    .
    Feliz fim-de-semana … abraço.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Ivone!
    Não me descuido delas até no hospital e só a retirou no centro cirúrgico pelo oxigênio.
    Se Deus quiser, vamos vencer a guerra com vacina e precaução higiênica.
    Não saio sem álcool sem próprio.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Ivone, os protocolos sanitários são fundamentais para seguirmos atravessando esse mar de ansiedade. Meu marido e eu já tomamos a terceira dose, mas os cuidados continuam. E vamos que vamos, torcendo para que tudo melhore. Chega de pandemia, pelo amor!
    Bjs, Marli
    -
    Blog da Marli

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelas lindas imagens!
    -
    Queria ser ...
    -
    Votos de um excelente fim de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seu antigo seguidor está aqui para parabenizar sobre e a postagem e convidar para também botar a boca no mundo, quanto ao conteúdo do nosso blog HUMOR EM TEXTOS: "Queremos menstruar, queremos menstruar, queremos menstruar!!!".
    Passamos de todos os limites.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  6. Amada amiga Ivone,
    Mesmo estando suspensa a obrigatoriedade de máscaras (em locais abertos), para a população de alguns países, onde à vacinação está bem avançada... Mesmo assim, acho um erro andar sem máscaras, pois, se em um curto espaço de tempo de vacinação, estão sendo dadas doses de reforço, fica evidente que estas vacinas (MESMO SENDO MUITO NECESSÁRIAS), não possuem a eficácia que a “Pfizer e AstraZeneca”, por exemplo, afirmam ter, de: 93%.
    Devemos continuar nos cuidando e observando sempre, que precisamos mesmo testemunhar a vida seguindo seu rumo, mesmo que esta pandemia ainda não esteja sob controle, vamos dia a dia nos reinventando.
    Mas, “Novo Normal”, isso não existirá, até porque, “este mundão de meu Deus”, vamos combinar... Nunca foi nada normal. 😄😄😄
    Abraços apertados em ti e no teu marido, qual me permito aqui fazer um trocadilho burlesco... Ele já está “vaciNARDO” 😄😄😄
    Abraços bem apertados e vamos sorrir para a vida, esperando receber sorrisos dela também!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite minha querida amiga Ivone. Mesmo vacinados, a vacina é essencial e importante. Mais com todo cuidado e proteção, é possível ir nesse lugar maravilhoso. Faz bem para nossa saúde mental.

    ResponderExcluir
  8. Ivone,
    Você é smepre essa Festa
    e esse entusuasmos
    contagiante!
    Cuidados são para sempre.
    penso que o ser humano
    estava esquecendo princípios
    basicos e o preço está sendo
    altíssimo.
    Bjins de boa semana
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ivone
    E vamos que vamos seguindo tomando os cuidados necessários.
    Tenha um abençoado fim de semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente obrigado minha amiga e que Deus abençoe o seu dia, sua semana, seu mês e seu ano. Sim, precisamos continuar nos cuidando, até porque mesmo os que tomaram todas as doses recomendadas das vacinas ,muitos, se infectaram novamente. Isso mostra que precisamos aprender a conviver com essa doença, não sabemos até quando. Que nos proteja!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato