TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 8 de agosto de 2021

Pai!

Ah, como estou feliz em poder recordar minha infância e a do meu irmão e ver que, embora nosso pai tivesse sido bem rigoroso, ele nos amou demais!
Tivemos muita disciplina, aprendemos a não termos ansiedade como se vê hoje em dia!
O mundo adulto que nos cercou (entre esses nossos amados pais, avós, tios e tias, professores), nos preparou muito bem, ainda converso com meu irmão e sempre nos lembramos com amor e carinho do nosso pai, Virgílio, nome que venero, hoje ele está no mundo espiritual e é a ele que dirijo meus pensamentos nesse dia especial, Dia dos Pais!
Ele sempre foi de uma honestidade ímpar, sinceridade e mesmo impondo autoridade, nunca usou de violência, nem na fala, pois só com o olhar se fazia respeitar, não havia xingamentos, gritos, ele era além do seu tempo, hoje em dia se diz "assédio moral" nunca sofremos isso e nenhuma violência e como todos sabem, sempre damos o que recebemos da Vida, recebemos, meu irmão e eu,  e damos todo o amor que tivemos e cultivamos por todo o sempre que sei!
Obrigada meu pai Virgílio e que estejas sorrindo tanto quanto eu aqui estou por sentir que, tudo valeu, tudo!

Ivone












Um comentário:

  1. 47 anos sem o meu e a saudade é enorme ... Beijos a todos os pais e a todos que ainde possuem os seus aqui neste mundo.

    Beijão

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato