TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Independência do Brasil!

Independência ou Morte!
 Essa chama acesa nunca se apaga!

Fúnebre, mas histórico o túmulo de D. Pedro!
Essas fotos são minhas, eu as tirei, moro perto, jardim maravilhoso logo acima, mas está fechado o acesso por causa da reforma do Museu que será reaberto em 2022, eis a previsão!
Hoje é um dia memorável, brasileiros que amam sua pátria sabem bem o significado, enfim, a vida é assim, não se pode desligar o nosso lugar, nossa casa e nosso país de nossas vidas!
Amaria, como todos que aqui vivem, ver esse país repleto de justiça, com renda per capita e boa distribuição de renda para todos, não sei nada de política, mas essa faz parte de nossas vidas e precisamos sim, torcer para que ainda possamos ver um bom governo, que realmente pense no nosso rico Brasil, sim, rico, se não fosse tão rico não veríamos tanta roubalheira, que pena, as leis existem, mas...Todos sabem, todos sabem!
Enfim, eu amei poder escrever aqui o que sinto, sinto um imenso desejo de ver um futuro bem melhor, quem sabe?!

Ivone

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim meu amigo Paulo, bem isso, como está escrito na bandeira das Minas Gerais!
      Meu pai era mineiro, sempre amou Minas Gerais embora tenha vindo para São Paulo e aqui se casou com minha mãe e teve seu casal de filhos, eu e meu irmão!
      Abraços apertados querido amigo!
      Abraços apertados!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato