TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Sem mapa!

Nunca, em nenhum momento, nenhum de nós, seres contemporâneos, pensamos que passaríamos pela situação histórica que se desenvolve na atualidade, portanto buscar no passado qualquer referência que ofereça um mapa para ver como sairemos disso, é inutilidade.
Ainda temos de nos ater aos cuidados primordiais, se sair tem de usar máscaras, evitar transporte público, lugares onde há aglomerações, se possível levar o próprio alimento, coisas assim, acho simples, estou me acostumando e não vejo problema nenhum.
Embora eu tenha de ficar atenta, pois muitas pessoas não se preocupam com nada, nem com elas mesmas quanto mais com "ozotros", sendo assim, cada um por si, cada um cuidando de si, se for preciso dizer para pessoas que não respeitam as distâncias, se afastarem, eu digo, pois é, isso nem é mais orgulho e/ou temer ser taxada de preconceituosa!
As pessoas precisam seguir o que é que se tem de seguir, independente de governantes, pois a individualidade é válida para quem quer sair dessa crise, não totalmente ilesa, pois psicologicamente estamos todos inseguros, no mesmo barco, que pena!
Abraços virtuais sempre bem apertados à todos!😃😘💓

Ivone

3 comentários:

  1. Uma grande verdade. Existem pessoas que pensam que as infecções só acontecem aos outros. Esquecem-se que elas também fazem parte dos outros. Cuide-se
    .
    Fim de semana feliz

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! É o egoísmo humano em plena forma nos tempos contemporâneos ... enfim ... vida que segue ... já me acostumei com tudo isso ...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz interior, querida amiga Ivone!
    Também não acho problema algum em fazer o que é necessário, mas os desobedientes estão em pleno vigor... nos pondo em risco por um tempo indeterminado.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato