TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SOMENTE A HONESTIDADE VENCE E NOS DÁ LIBERDADE!

Amar as pequenas tarefas, aquelas cotidianas que nem todos apreciam, pois é, isso não impede de se chegar aos grandes projetos, pois a vida tem de ser divertida, ou melhor, diversa, nada pode ser sempre feito almejando somente os grandes projetos de sucesso.
Quem vive quer ter sucesso, mas nem sempre podemos ter tudo o que desejamos assim, de repente, não é mesmo?
Sempre há algo a ensinar, tanto quanto temos a aprender, para tanto o principal é manter a mente no lugar, na atenção do momento, assim é que se capacita o nosso cérebro a desenvolver a inteligência, pois é, tudo é questão de treino sim!
Discórdia se dissipa com palavras brandas e verdadeiras, se não puderes dizer palavras de  acordo com essa postura mental é melhor calar e controlar para poder retornar ao centro do seu poder, sim o poder de decisão de nossas vidas que estão somente em nossas mãos! 
Imaginação fértil faz a diferença em nossas vidas, mas é preciso calma para que as ideias possam fluir, isso sim é que é ter capacidade para ir além, bem além da realidade, mas digo sempre, a sinceridade mesmo que seja em algumas vezes amargas, é preciso saber dizer e fazer disso uma boa arma de sucesso em nossas vidas, pois mentir e enganar um dia vai ter de acabar, ah se vai!
Boa vontade, boa disposição, bom caráter, tudo isso é sucesso garantido sim, mesmo que à muitos possa parecer algo piegas, mas vamos sim chegar ao nível desejado por seres íntegros, eu acredito nisso.
O tempo, esse nosso amigo, mesmo que muitos o tenham como inimigo, mas não, só precisamos dominar a ansiedade e saber esperar!
Com fé em minha vida sempre consegui o meu intento, pois estou comigo, do meu lado direito, do meu lado honesto, o que mesmo quando vacila sai por cima, sempre assim! 
Somente a honestidade vence e nos dá liberdade!

Ivone

Um comentário:

  1. Amiga Ivone, se houvesse honestidade neste país. Nossa realidade seria bem melhor! Um abraço. Tenhas uma boa tarde.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato