TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

QUANDO PERCEBO MÁS INFLUÊNCIAS EM MEUS PENSAMENTOS, CONTO ATÉ DEZ E OS DISSIPO RAPIDINHO!

A sabedoria consiste, em se tratando de sentimentos muito fortes que marcam nossas vidas, que questionemos sempre, nem importa como, conosco mesmo ou com as pessoas envolvidas em nossas vidas, pois se não for assim corremos o risco de mergulharmos de formas tão intensas a ponto de perdermos-nos de nós mesmos!
Nossa mente nos trai sempre que não fazemos análises dos nossos pensamentos, pois é, pensamos muitas vezes de forma errada e se não corrigirmos iremos sempre vivendo, dizendo, fazendo, agindo também assim, nos prejudicando muito, sim, principalmente a nós mesmos, pois hão de concordar que é melhor sofrermos injustiças do que praticarmos uma, eu acho, nunca gosto de dizer ou escrever algo que possa magoar ou ofender tampouco cometer injustiças.
Pensem nisso, reflitam, analisem com a mente calma e verão que nem tudo é como nos parece, portanto!!!
Amo escrever, todos os dias fico pensando em que escrever e poder com meus escritos de alguma forma ajudar pessoas, eu sempre aprendi muito lendo, leio muito e tudo com calma, mesmo que algumas leituras nem sejam tão boas ou agradáveis de ler, mesmo assim leio para com isso me corrigir com erros dos outros sem julgamentos e com isso melhor me conduzir na vida fazendo o meu melhor sempre! 
Não me policio demais, eu adoro viver e para viver não podemos ficar o tempo todo nos policiando, tampouco nem por isso preciso ficar me desleixando e fazendo ou dizendo tudo o que vêm em minha mente!
Sei que é assim, nossa mente nos trai sim, pois vez ou outra me pego pensando algo ruim, logo tiro, pois com meu dom de mediunidade desenvolvida sou muitas vezes influenciada, sabendo como sou percebo as más influências rapidinho e conto sim até dez, rsrs, pois é, contando até dez dissipo os maus pensamentos!!!

Ivone 


Um comentário:

  1. D. Ivone e minha distinta amiga.
    Quero lhe dizer que este que vos escreve, preza muito tuas sábias e sensatas palavras.
    Adoro tudo por aqui e saiba minha amiga querida, que até agora só tenho aprendido e desfrutado de bons artigos e absorvo muita coisa. Parabéns a ti por este maravilhoso canal.
    Um fraterno e afetuoso abraço, um beijo em teu coração.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato