TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril." Fernando Pessoa

Ser um ser pensador é isso que devemos ser para poder entender a Vida do jeito que tem de ser.
Cada ser existente pensa, age, sonha, faz acontecer se é livre e assim o poder ser!!!
Poder ser livre, ah, que benção na Vida poder ser livre, ser "louco varrido" se preciso for para conseguir essa dádiva divina!!!
Eu me ponho no lugar das pessoas somente para aprender a perceber como seria em mim se o que ela pensa ou sente, percebe ou faz é bom ou não, nem entro em questão, nada disso, pois não tenho razão se isso o fizer, eu sou eu e quem quer que seja é "esse mesmo quem quer que seja" portanto a vida é isso, viver sem nada para recriminar o que de nós está longe e afastado, mesmo os que me dão prazer em viver sei que nunca vou poder me por de fato na vida de quem quer que seja ao meu bel prazer!
Amo os meus amigos, são todos do jeitinho que têm de ser "eles mesmos" perfeitos, sim, perfeitos como foram criados por Quem os quis bem assim como a mim!!!
Ah, Vida, essa é a sabedoria da natureza, sem mais e nem menos, só sabedoria, portanto basta apenas aprender a ver, perceber, sentir, fazer, ser !!! Aprender a ser, somente isso podes crer!!!
Ivone H Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato