TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 10 de setembro de 2011

PIRAPORA "Capital Morena do São Francisco" É UM LUGAR LINDO!

Pirapora marca o ponto inicial da navegação no rio São Francisco. Segundo maior centro industrial da região mineira do Vale do São Francisco. Cidade de praia fluvial e cachoeiras, atrai turistas de Montes Claros e muitas outras regiões!
Eu e minha  família tivemos o prazer de juntos, todos, irmos conhecer o lindo e famoso rio, Rio São Francisco!
Foi emocionante, quase nem acreditava que estava a beira desse tão famoso rio brasileiro, totalmente brasileiro!
Fomos em 2006, faz cinco anos, foi assim uma linda aventura, um mês inteirinho viajando por nordeste, conhecendo a nossa História de perto.
Sou extremamente aventureira, não tenho medos, claro que não fui só, mas mesmo assim é preciso saber o que encontramos no caminho, pois posso garantir a quem gosta de conhecer lugares, o melhor mesmo é ir de carro, aos poucos parando pelas cidades, sem nenhuma pressa, assim como quem nem tem planos de voltar, vai-se e para-se ao anoitecer em quaisquer cidades dessa linda empreitada que é ir conhecer pelo menos os lugares mais famosos e contados em nossa História!
Ainda pretendemos, de novo, pelo menos meu marido e eu, nossos filhos são casados, têm suas famílias, portanto combinar de novo seria mesmo maravilhoso, mas é difícil, não acontecem duas vezes coisas maravilhosas em nossas vidas!
Lembrei-me de escrever sobre isso depois de ver na TV reportagem sobre o lindo "Velho Chico"!!!

Ivone H Sato  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato