Minha vida, às vezes me parece loucuras lúcidas, mas não são, pois aprendi e aprendo com minhas experiências vividas!
Respeito todos os que me dão o prazer de recebê-los aqui!
Para mim , os sentimentos de carinho da amizade virtual são tão válidos quanto a amizade presencial!
Em todos esses anos que escrevi por aqui, não deixei de postar nenhum comentário, jamais recebi insultos, críticas, sou imensamente agradecida!
Bons amigos, aprendo sempre com todos e acredito que aprendam também comigo!
Obrigada à todos com muito amor e carinho!
Ivone

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!
Ivone H Sato