TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 23 de março de 2021

Nascer do Sol e/ou renascer do Sol!

 Nascer do Sol e/ou renascer, eis a glória de poder sentir a energia emanada  desse ato que nos eleva e traz fé de que ,como o Astro Rei, iremos sempre ter a chance de renascer!


Aqui em uma rapidez incrível, pela velocidade da Terra, Ele já está resplandecendo, beleza que eu, em minha grande vontade de presenciar, levantei bem cedinho, Mar lindo de Cabo Frio RJ, outra força que me faz reenergizar a alma e o corpo!
Amigos, eu de volta de alguns dias de folga com minha família, todos estamos juntos em quarentena, por isso juntos também ao nos dar uma pequena pausa, tudo com os devidos cuidados, saímos e alugamos uma casa para que todos pudéssemos cuidar um pouco da mente!


Sei que estamos em uma fase difícil, o mundo todo está, então preciso justificar essa escapada  em respeito à todos!

Praia quase deserta, com poucas permissões de entrada, mas quando tudo voltar ao normal, voltaremos para melhor curtir!


Meu marido tomou a vacina ontem, pois já estamos de volta ao nosso lar e cumprir todos os protocolos,
semana que vem eu tomarei, vamos todos seguir o que se tem de seguir, continuar nos cuidando e nos vacinando, torço para que todos possamos nos imunizar o mais rápido possível, tomara!
Abraços sempre apertados em todos, fé e coragem, eis o que se precisa no momento!

Ivone.







4 comentários:

  1. Que tudo vos corra bem, querida Ivone. Beijos 🍀🌼
    ~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. Uma publicação mega fantástica! Obrigada pela partilha!:)
    -
    Vagueio, vou ao encontro da luz
    -
    Beijo, e um excelente dia...

    ResponderExcluir
  3. Que tudo corra bem com a vacinação. Belas fotos.
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de paz, querida amiga Ivone!
    Morei na Região dos Lagos e minha ida a Cabo Frio era constante. Amo o lugar e Búzios um doce encanto é.
    Aproveite a quarentena em família.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos
    💐🏡🙏🙌🕊️😘

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato