TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Seguir em frente.

 Evitando gastar tempo mental tendo saudade de um tempo que parecia melhor do que o atual, pois isso é fantasia!

As memórias são lindas, serão guardadas e aproveitadas como álbuns de fotografias, tenho tantas, quero-as sempre aqui, em minha mente produtiva, lançarei ao futuro e terei ânimo que desejo que todos também possam ter!

Romancear a vida algumas vezes nos dá a leve impressão de que tudo era melhor antes, mas não, temos de ter essa percepção, vamos vencer e sair dessa crise ruim!

O alcance do entendimento humano a respeito dos mistérios da vida é, hoje em dia, muito maior, nada volta atrás, isso é real, seguir em frente e sentir que, apesar da ansiedade, tudo voltará ao normal, com algumas ressalvas é fato, teremos muito mais força para enfrentar quaisquer outros obstáculos!

Crise pandêmica, crise política, crise financeira, tudo isso junto pegou o mundo, ah, pegou mesmo, agora tem que seguir, seguir em frente!

Ivone




4 comentários:

  1. Vamos vencer e sair dessa crise ruim!

    Boa tarde de paz, querida amiga Ivone!
    Seguir em frente, eis a questão!
    Tenha saúde em todos os níveis do seu ser!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Acho que é o que nos resta, mesmo porque o tempo bom ou ruim não para...
    Infelizmente desde que me lembro, o ano com seus 365 dias é sempre atacado por alguma crise, claro que esta atual está de abalar corações, mas temos que buscar forças e seguir em frente, como você diz.
    Beijinhos, Léah

    ResponderExcluir
  3. Exatamente assim. Todos os tempos são bons e todos têm seus momentos ruins ... felizmente tudo passa e a vida segue ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Numa breve passagem - com mensagem colada - a fim de poder chegar a todos. Desejando que todos se encontrem bem de saúde. Obrigada a todos por não me terem “abandonado” Voltando, conforme o tempo me permitir. :)
    --
    “ Liberdade hipócrita ”
    -
    Beijo e um excelente Fim de Semana;-Prolongado.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato