TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Bodas de Heliotröpio!

Dia 29 de maio de 1971, eu, com 22 anos e meu amado com 23, olhamos um para o outro e fizemos a jura de amor eterno diante de Deus!
Nosso casamento, que até hoje  está firme a inabalável,  eis o amor, amor de verdade!
Hoje, 49 anos depois,  com o amor e a familia, estamos nos sentindo realizados!
Que venham mais e mais anos felizes pela frente!
Parabéns para nós,  meu amado marido,  pela Bodas de Heliotrópio!
Heliotrópio é uma pedra cujo nome tem raiz grega, significa trópico solar.
Que seja sempre as energias positivas da vida, nossos guias!
Compartilho com amigos esse nosso amor e viva o amor, esse sentimento imbatível que move minha Vida que, agradeço imensamente por isso!

Ivone e Leonaldo (meu Nardo) 


10 comentários:

  1. Coisa mais linda! Vocês formaram e formam um casal lindo. Em Setembro completarei 46 anos ... Uma vida!
    Parabéns ao casal. Felicidades hoje e sempre.

    Beijos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido amigo Paulo, sei bem de sua também,linda história de amor, o amor é eterno, nunca ninguém ama mais ou menos, se é amor é pra sempre!
      😍😘

      Excluir
  2. Maravilhoso. Que esse amor perdure para sempre, São uns "heróis", lol
    .
    Bom fim de semana
    Cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos votos meu amigo Ricardo!
      Abraços apertados!

      Excluir
  3. Amada amiga Ivone,
    Meus pais conseguiram completaram 56 anos juntos... Bons tempos!
    Um casal que faz bodas, vivendo anos juntos, está celebrando o amor em seu pacote completo, pois, se na vida existem desavenças, temos também amor, carinho e boas lembranças para serem festejadas.

    Como sou um contador de histórias, permita-me contar uma fábula de uma fada que apareceu nas bodas de um casal e disse:

    - Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante tantos anos juntos, concederei um desejo a cada um de vocês!

    - Quero fazer uma viagem ao redor do Mundo com o meu querido marido! (pediu a mulher).

    A fada girou sua varinha e... ZAS! Várias passagens apareceram nas mãos da doce senhora.

    Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse:

    - Bem, esse clima está muito romântico, mas, uma chance dessas só acontece uma vez na vida. Então... Bom, desculpe, benzinho (disse, olhando para a esposa), mas, meu desejo é ter uma mulher trinta anos mais jovem do que eu!

    A fada e a mulher ficaram chocadas com o pedido, porém, pedido é pedido: a fada girou outra vez sua a varinha e... ZAS! O homem ficou com 90 anos e com sua esposa de 60! 😂😂😂

    Moral da história:
    Todos os homens tem de se lembrar que as “fadas madrinhas” são mulheres!

    PARABÉNS para ti e o teu Nardo!!! E carinhosos beijos deste teu filho do ♡ e cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  4. Querido e amado amigo Douglas, que lindo isso dos seus pais terem vivido 56 anos juntos!
    Meus pais 44 anos, depois que minha mãe morreu, meu pai ainda viveu mais 10 anos sem ela e nunca quiz saber de mais ninguém, tanto que a amava!
    Como dizes, com amor as desavenças sempre são vencidas!
    Hilário seu conto, realmente você é um bom contador de histórias 😂, as fadas madrinhas são mulheres, 😂😂😂!
    Obrigada meu filho do ♥️, pelo carinho!
    Abraços sempre apertados, me cuido e se cuide também! 😘


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada amiga Ivone,
      Sim, Meus pais conseguiram juntos formar esse belo amor... Completaram 56 anos - “Bodas de Malaquita” (que dizem os mais espiritualizados), ser a Malaquita, uma das pedras da “Nova Era de Aquário”, capaz de ajudar na cura espiritual e facilitar a evolução e a expansão da consciência.
      Minha mãe era pisciana como nós e, também foi antes de meu pai, mas, “meu querido, meu velho, meu amigo”, só aguentou ficar sem ela 3 anos. Porém, se foi com 92 anos, lúcido, em meus braços... Ainda em um Mundo sem esta pandemia louca, que nem sei como seria, perder um ente querido neste Mundo pandêmico, onde nem se pode se despedir deles?
      Retribuo os teus abraços apertados e mais uma vez PARABÉNS!!!

      Excluir
    2. Ah, que lindo isso, sua mãe era pisciana!
      Temos isso também em comum, eu sou mãe de um pisciano, eu faço aniversário em primeiro de março e meu filho em 9 de março!
      Tenho um único irmão que faz aniversário no mesmo dia que eu em anos diferentes, sou mais velha dois anos que ele!
      Coisas boas da vida!
      Amei saber sobre a pedra Malaquita, com você a cultura está sempre presente, parabéns!
      Obrigada sempre pela sua amizade, amo!
      😍😘

      Excluir
  5. Uau, que lindo casal! A alegria e o amor estão estampados!
    Desejo a esse simpático casal com 49 aninhos de casados muito mais anos de felicidade, que a vida dê muitas alegrias à família e que passe essa pandemia logo para caminharem na praia, viajarem para ver os netinhos e toda a felicidade que merecem. Muitas... muitas felicidades!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, querida Ivone.
    Que matéria linda, repleta de emoção, confesso que me emocionei. A foto do casamento,com certeza,levou-a a uma viagem de volta ao passado, que hoje está mais que presente,neste dia maravilhoso. São 49 anos de muita cumplicidade e muito amor. Que Deus continue abençoando vocês, que venham muitos anos de união e amor. Parabéns a vocês! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato