TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 2 de fevereiro de 2020

A Vida é ação...

Sempre penso por mim, aprendi que na Vida, a minha que amo escrever com "V", para cada vez mais eu possa sentir que tudo o que busco sempre é motivado pelo bem, o meu e o de todos que me cercam!
Sei que escrevo o que sinto, pois aqui me parece um lugar onde posso explanar minhas ideias, sem ferir e nem magoar, não sou dada a discutir, tampouco a impor o que sinto ou o que penso.
Amo quando posso chegar aos corações dos amigos, visitantes de todo mundo, nem todos deixam comentários, tampouco me seguem, mas esse espaço é para deixar quem quiser vir e se sentir bem e feliz!
Sejamos todos felizes, pois a vida é tão curta, me dou por feliz por ter chegado até aqui, a velhice pode até me assustar, mas o que mais me assusta é não poder pensar!
A Vida é ação, movimento, sentimento, pensamento, eu por mim acrescento o agradecimento, pois a alma em estado de agradecimento enfrenta melhor os sofrimentos que são inerente a todos nós, seres vivente pensantes, que bom isso, que bom!
Aos poucos estou voltando a escrever por aqui, andei curtindo as férias de uma das minhas netas, passeando e juntas, as pequenas sobrinhas netas!
Adoro contato com crianças e jovens, com eles aprendo sempre, muito mesmo!
Abraços apertados são os meus lançamentos energéticos do bem para todos os meus amigos, presenciais, virtuais, os presenciais sabem muito bem como sou, agradeço sempre pelo carinho e amor!

Ivone 




6 comentários:

  1. Boa noite de Domingo, querida amiga Ivone!
    Pensamos e agimos muito parecido.
    Não sou dada a discutir e deixo na nuvem nós caçadores de brigas tolas, infantis.
    Como você, também considero a Vida deva ser vivida na as alegria e gratidão.
    Muito bom ir nos blogs que nos recebem com carinho sincero e não esperam restrição como diz aqui. Eu valorizo demais a liberdade do ir e vir.
    Parabéns por ser como é!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre querida amiga Roselia, teu carinho aqui faz a diferença, sabes bem disso!
      Amo ir aos seus blogues e bem sabes também que é de imenso prazer te receber sempre que quiseres ou puderes vir aqui!
      Abraços sempre apertados!

      Excluir
  2. Amada amiga Ivone,
    O teu texto está perfeito, muito apropriado para o momento.
    Tem muita gente por aí, que adoram polêmicas sem a mínima lógica, quais suscitam muitas divergências sem necessidade.
    Até entre algumas flores, existem àquelas que são belas, porém, malcheirosas, como por exemplo: "Dracunculus Vulgaris"; "Hydnora Africana"; "Stapelia Gigantea"; etc... É uma metáfora? Sim, é... Mas, é melhor uma boa metáfora, do quê uma polêmica evasiva. Até porque, "para o bom entendedor, pingo é letra".
    Aqui contigo, aprendi a "levitar em brancas nuvens" e os elos que nos tramam nessa amizade, são baseados na sinceridade e, não no ato de exorar curtidas ou likes. Tem uma frase minha que diz:

    "Não espero que ninguém goste de mim... Não sou salgado e nem doce para saciar paladares. O que eu quero, é que me respeitem!"

    Vamos sempre com “V MAIÚSCULO!” ♫ Nessa vida, que é bonita e é bonita!
    Abraços, sempre apertados, "minha mãe Réia" (em grego: Ῥέα)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amigo Douglas, amei seu comentário, como sempre tens sempre algo que me surpreende, essa metáfora é demais!
      Que bom que você aprendeu a levitar em brancas nuvens, delicia essa leveza,😂!
      Sinceridade, carinho de verdade, fazer só o que meu coração manda!
      Adoro viver, pois vida é um dom!
      Abraços sempre bem apertados e obrigada pelo carinho, querido filho de Réia!

      Excluir
  3. Aproveite estes momentos ímpares e volte com todo a força peculiar da Ivone.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sempre querido amigo Paulo!
      Obrigada sempre pelo carinho, te amo!
      Abraços bem apertados!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato