TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 4 de janeiro de 2020

Parque da Independência!

Quando São Paulo fica vazia, dá pra se ver e rever lugares bem perto aqui de casa e sem nenhum estresse!

Parque da Independência!
Eu, ah, como amo minha Sampa, pareço turista na minha cidade!

 Casa do Grito!
 Meu amado marido!
 O Monumento da Independência, onde estão os túmulos de D Pedro I, Maria Leopoldina, Amélia! 
Postagem relaxante, saindo um pouco dos textos reflexivos, só por alguns dias, assim também continuo de certa forma em férias!

5 comentários:

  1. Boa noite de Sábado, querida amiga Ivone!
    Você é muito simpática.
    Adoro que se chame o amor de amado. O Amor merece ser amado...
    Bom os Domingos e feriados em nossas cidades, sobretudo nas capitais onde a cidade fica só para nós.
    Céu azul lindo!
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Roselia, sim, muitas vezes não saímos de casa em finais de semana por aqui, por ser mesmo uma cidade repleta de gente, carros, ainda mais no final de ano!
      Aproveitar quando as pessoas saem e vão pro litoral, eu fui também, mas de volta e ainda tendo a cidade um pouco mais calma!
      Amo praia, campo e cidade, gosto de sossego e algumas vezes de agito, enfim...Tudo depende do meu estado de espírito!
      Amei sua visita, abraços apertados!

      Excluir
  2. Amada amiga Ivone,
    O Rio de Janeiro é o meu lugar no Mundo! Sou mineiro de carteirinha (por raiz de família), mas, São Paulo é um lugar que tenho um afeto especial. Morei uns tempos aí, quando trabalhei em SAMPA.
    Aprendi com o Miele a ser “Paulioca”, mas, ao contrário dele (que nasceu em São Paulo e morava no Rio), eu também, passaria as manhãs e tardes no Rio de Janeiro e as noites, curtindo a capital paulista com seus restaurantes maravilhosos, sem o menor problema.
    Viva a cidade do "Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - MASP"; da "Pinacoteca do Estado de São Paulo"; do "Parque Ibirapuera"; do "Edifício Copan" (com suas linhas curvas), projeto do genial arquiteto Oscar Niemeyer; do "Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu"... E por aí vai!
    Beijos carinhosos e abraços sempre apertados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Douglas, que bom que gostas daqui, eu nasci aqui e moro na mesma casa desde que me casei, meus filhos levantaram voo, eu ainda estou bem presa pelo fascínio da minha terra natal!
      Quando saio pela redondeza e revejo lugares, fico feliz demais!
      Quando saio de São Paulo, ( meu marido e eu conhecemos todas as cidades turísticas do Brasil, ao longo dos anos fomos indo, mas volto sempre com amor renovado pela minha Sampa), sou bem urbana!
      Não é meu estilo colocar fotos, nem no Face, mas de vez em quando faço isso, pra dar uma variada na vida, rsrs!
      Amei sua visita, como sempre!
      Abraços apertados!

      Excluir
  3. Voltando e atualizando minhas visitas aos Blogs.

    Que maravilha poder conhecê-los. Que maravilha o Parque da Independência ... amo este lugar ...

    Beijão

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato