TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 5 de janeiro de 2020

Manaus, Rio Negro!

Encontro das águas, Rio Negro e Solimões!


Um mergulho pra espantar o calor!


Prainha 
 Quem disse que queríamos sair da água!
O Brasil é uma imensidão, essas férias foram em outubro de 2018!
Está na hora de voltar lá!
Lugar paradisíaco!
Alguns momentos relaxantes da vida, gostaria de poder viver só viajando, mas não dá, férias uma ou duas vezes ao ano, ah, isso sim, não abro mão, fazendo sempre " pé de meia" pra continuar enquanto ainda dá, antes da velhice propriamente dita, chegar!
Viu porque me dou muito bem com meu marido? Amamos a Vida do mesmo jeitinho, somos inseparáveis!

Fim das lembranças de férias, agora escrever, como tem de ser por aqui, com textos reflexivos, embora levitando em brancas nuvens!

Ivone.

6 comentários:

  1. Boa tarde dominical, querida amiga Ivone!
    Mamoré e Madeira eu vi de pertinho...
    Faltou-me esses e tive vontade. Quase fiz o passeio de Cruzeiro por Manaus.
    Adorei ver sua alegria.
    O Brasil é lindo e imenso, vale a pena visitar.
    Tenha mais dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. Manaus, Rio Negro e Solimões eu conheço. Faz tempo é verdade mas foi muito bom poder recordar com sua postagem maravilhosa.

    Suas fotos retratam toda a sua energia ...

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amada amiga Ivone,
    Fico feliz por lhe ver ao lado do teu marido (que graças a Deus se recuperou bem da cirurgia refrativa/ocular). E agora, é só curtir a vida de maneira livre, leve e solta!

    "A verdadeira arte de viajar... A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa; Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali... Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!"
    ________________
    Mário Quintana


    Carinhosos Beijos e Abraços sempre apertados!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Ivone, li várias postagens que não tinha lido, depois de uma pequena pausa que começou no dia 15 de dezembro a 2 de janeiro, volto louca de saudades da galerinha blogueira. E vamos enfrentar o 2020 com garra e otimismo, sem dúvida.
    Adorei ver tuas fotos, as alegrias de vários momentos das férias tuas e de teu marido. Claro que é bom, amiga, e 2 vezes ao ano é melhor ainda!
    gostei dos teus textos, sempre recheados de otimismo e uma enorme força de vontade e confiança.
    Que 2020, querida Ivone, traga muita saúde e paz para tua família! Avante, amiga, estás na estrada certa!
    Beijinho, felicidade sempre!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de vos ver e de saber que estão muito bem dispostos.
    Por aqui, muito frio! Não dá para essas aventuras! Brrrrrrrrrr!! Srrssssss...

    Regressando do meu recesso, tenho todos os amigos para visitar...
    Dias lindos e muito agradáveis.
    Abraços grandes
    ~~~~

    ResponderExcluir
  6. Olá Ivone
    Viajar é bom demais, aproveitar as oportunidades enriquece a vida. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato