TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 1 de dezembro de 2019

Dezembro de mais um ano que está findando, mas tudo continua...

"Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora. O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade. Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero." Martin Luther King 
Essa frase me dá a leveza de que é mesmo assim, o pensamento tem a força e o poder de fazer acontecer, mas para isso há que se ter a persistência, sem a fé e persistência não se consegue.
Tudo o que é bom pra mim e for bom pra todos, melhor, muito melhor, pois somos essencialmente almas que se solidarizam, amo ver o lado bom da vida, das pessoas, embora nem seja isso o que mais nos é mostrado, mas se formos procurar e ver com calma, se constata!
Mais um ano se findando, eu continuando o que ainda não se finalizou, amo escrever em bloquinhos, parece-me que assim fico mais centrada, se concretiza o que se firma na mente com fé na Vida!
Feliz dezembro pra todos, logo recomeçará o ano,novo ano, mas com velhos projetos!

Ivone.

5 comentários:

  1. Boa tarde de Domingo de Dezembro, querida amiga Ivone!
    Velhos projetos com roupagens novas...
    Vamos esperanca com o seu V de Vitoria que e familiar.
    Pensamento positivo atrai so o be.
    Muito lindo seu post!
    Tenha dias felizes e abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Minha amada amiga Ivone,
    Eu sou fã de frases, vamos lançar agora no fim do ano uma compilação de frases pelo Rotary. "Martin Luther King Jr.", tem espaço garantido em nossa coletânea de "pílulas".
    Você como sempre positiva... GOSTO DE GENTE ASSIM!!!
    Também sou de anotar, de "rascunhar" tudo, para não perder o "fio da meada".
    Um forte abraço e um beijo carinhoso para ti, nesse dezembro que enceta!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Ivone!
    Tudo que diz Martin Luther King e você é verdade,os nossos pensamentos é como uma planta que regamos todos os dias com águas límpidas para crescer.
    Temos que ter essa força e Fé sempre!
    Amei ler.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. A ordem é só uma, em frente!
    E lá vamos nós acompanhando um tempo calculado por relógios atómicos.
    Vou preparar bem a cabecinha para a prosperidade... Preciso de fazer umas viagens... Srrssssss...
    Estou a brincar, mas a teoria de Luther King, até tem lógica. Grata por a divulgar.
    Dias muito agradáveis... Nós com 16º, vós com 26 de fazer inveja...
    Abraço grande, Ivone.
    ~~~

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato