TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 31 de março de 2017

NOVOS TEMPOS, INOVAÇÕES EM ANDAMENTO, AINDA BEM!

Inovar em todos os sentidos, pois já é provado, comprovado que há algo além dos nossos entendimentos e sendo assim abrir a mente para o novo é o que vai fazer a diferença.
Estamos percebendo isso e já faz tempo, a Igreja Católica está nos mostrando isso, outras igrejas também, principalmente o Espiritismo, muitos padres e pastores já estão inovando em nome do amor!
Ainda bem, o amor existe sim, nos é mostrado de vários modos. Questionamentos infindos, tanto em questões econômicas, políticas, religiosas, éticas e morais.
Exauridos estamos com tudo isso, eu pelo menos nem fico mais a questionando minhas ideias a respeito, penso e sigo meus pensamentos, coloco em prática algumas ideias e me sinto bem, acho que é isso, pessoas precisam aprender a lidar mais com os próprios sentimentos!
Difícil? Sim, estamos sujeitos a todo os tipos de influências, já me sinto bem em meus questionamentos e percebendo que nem tudo o que vêm em nossas mentes são nossas de fato, eu sei quando sou eu ou quando estou sendo influenciada.
À mim só isso importa, viver em sociedade é muito bom, jamais temos de nos isolar, tampouco podemos viver julgando tudo e todos, se algo ou alguém não nos faz bem, aí sim, afastamento é o que convém!
Novos tempos, inovações em andamento, ainda bem!
Pense nisso, pense em si como algo importante, temos de nos sentir assim, temos de deixar as comparações e seguir o nosso lindo destino, criamos o nosso destino!

Ivone

5 comentários:

  1. Novos tempos, inovações em andamento, ainda bem!

    Como é bom isto! Eterna mudança. Ás vezes para melhor ou não! Cabe a nós as devidas escolhas.

    Sempre reflexiva e inteligente a amiga Ivone.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ivone o que nos importa é vivermos bem,principalmente com nossos familiares,e quando não nos sentimos bem ao lado de pessoas que possam nos influenciar,oramos por ela e que ela possa ter em seus pensamentos muito amor.
    Acho que o amor é a base de todos os sentimentos,sem ele nada somos.
    Adorei o texto,como sempre com muita sinceridade.
    Bjs,obrigada pela visita e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ivone
    Sábio post!
    A única coisa constante é a mudança.
    Expandir a consciência para poder perceber as transformações sem nos desconectarmos de nós mesmas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI IVONE!
    DEVEMOS TER EM MENTE SEMPRE NOSSOS CONCEITOS SOBRE A VIDA, PARA ASSIM, NOS DEFENDERMO DE INFLUENCIAS QUE NOS SEJAM NOCIVAS.
    MUITO BOM TEXTO .
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Ivone!
    Viver a vida sem comparações é o caminho que sigo, pois acredito que cada pessoa é única e tem seus próprios pensamentos, ideias e sentimentos, que muitas vezes não "bate" com o do outro, e isso é ótimo!
    Uma boa semana amiga querida!

    Beijossss <º(((<

    Bia
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato