TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Inovações!

As lições são dadas, as "horroridades" mostradas, as desventuras e venturas são misturadas, isso que estamos vendo são sinais de que se algo não mudar, o jeito é adoecer, sofrer, descabelar, até perto de morrer, pois se não for pela inteligência será pela dor, assim é e assim será! 

Ainda bem que a Vida tem sua inteligência, pois para se viver nem sempre se vai pelo ditado popular, aquele que diz "se não for por amor será pela dor" e eu digo que é a inteligência que faz acontecer! 

Mudanças terão de vir, se não for agora será o fim, portanto sigamos em frente, acreditando que nem tudo o que nos parece ruim o é de verdade, são lições para a posteridade! As pessoas estão levando muito para o lado pessoal, até poetas estão perdendo a poesia, os xingamentos se generalizaram, os tristes e terríveis comentários nos meios sociais, as pessoas estão se deixando levar, se deixando contagiar, triste isso. 

A justiça poderá ser feita, não sabemos se por aqui, nesse amado País que de tão rico que é, está sendo furtado como nunca se viu antes, embora seja de tempo, muito tempo, então torcer para que, dessa vez seja pra valer, que até o povo aprenda que, o crime não compensa! 

Ivone 

9 comentários:

  1. Oi Ivone,

    Depois que vi nesta semana uma foto na Folha de São Paulo, com vários políticos inimigos tomando cafezinho e rindo juntos, fiquei totalmente descrente, eles estão fazendo um teatro e nós somos os trouxas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wall Street é quem manda, sempre foi assim e assim será!
      Abraços linda amiga!

      Excluir
  2. Verdade cara amiga Ivone, todos anseiam por mudança, entretanto, estão esperando a mudança do lugar errado.
    A mudança terá de vir de dentro de cada um, a começar por educação, civilidade, cordialidade. Estamos vivenciando uma grande crise, uma enorme crise moral.
    Um abração. Tenhas, sei que terás, uma linda tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo Dilmar, infelizmente é isso!
      Nem ando lendo mais jornais como lia antigamente, pois dá até náusea, os comentários, esses que algumas vezes li para ver como andam as ideias, nossa, decepcionante. são essas pessoas que escolhem seus representantes, portanto...
      Abraços amigo, obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  3. Verdade mesmo, amiga.
    Que desta vez seja pra valer!
    Chega do povo sofrer, chega de roubalheira!
    Sejamos inteligentes!
    Ótimo texto amiga.
    Beijos, uma linda tarde!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Nunca compensou e nunca compensará crime nenhum nesse mundo. Que enfim sirva de lição neste nosso país que quer crescer faz tempo.....mas não consegue, tão emperrado que anda! Infelizmente a hostilidade e a maldade têm prevalecido nesses tempos tão virtuais...
    Beijinhos Ivone e um belo fim de semana

    <º(((< Bia

    ResponderExcluir
  5. Dias melhores estão por vir.
    Isto dependerá exclusivamente da sociedade brasileira.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Querida Ivone, está tão vergonhosa essa politicagem que não acredito que um dia esse país entre nos trilhos. Gostaria de ser mais otimista, mas desde que eu era 'embrião' (rs), escuto que o Brasil seria o país do futuro. Vou morrer e esse futuro não aparece... Acredito que possa melhorar, mas não acredito nos políticos daqui e nos partidos que manobram para terem seu gigantesco lucro. A estrutura, o alicerce do país é fraco. Alguns se salvam, mas as manobras são tão mesquinhas que deixam a desejar muito.

    beijo grande, amiga.

    ResponderExcluir
  7. Como diz a Tais,a politica nos envergonha mas em fim temos que aceitar no momento e mudar na hora do nosso voto.
    Eu também não acredito em mais ninguém,são todos iguais,prometem e não cumprem.
    Belo texto Ivone.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato