TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O segredo do sucesso é mesmo saber manter o silêncio até que se consiga a confirmação da realização do sonho sonhado.

"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada." Albert Einstein
O autor da frase sabia das coisas, pois é, eu aprendi com a vida, pois toda vez que eu contava algo que eu pretendia, dava errado, não só em planos de sucesso de realizações de coisas materiais, mas até de saúde física e mental, sim, se contares que estás com uma dorzinha qualquer e não sabes o que é, logo todos estarão "rezando" por você, no mínimo dirão que estas com os dias contados.
As energias são assim, algumas boas outras ruins, sendo assim não se conta nem vantagens e tampouco desvantagens.
Nunca digo nem quando pego resfriado,rsrs, pois é, isso é aprender a viver, aprender a conversar com amigos sem nos envolver, pois até tem outra frase que diz:"Não te abras com teu amigo que ele um outro amigo tem e o amigo do teu amigo possui amigos também" essa frase é de Mario Quintana.
Sendo assim, aqui fica duplamente o alerta,rsrs!

Ivone




14 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Paulo, gostei da sua nova foto!
      Abraços apertados e bom fim de semana pra você também!

      Excluir
  2. Amiga sua palavras são sábias.
    Na verdade muitas vezes,uma ínfima dor que você pode ter,muitos pensam que já está à beira da morte.rs
    Adorei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. O que realmente temos que fazer é ficar em silencio. Com o tempo também fui aprendendo.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que aprendeste Tânia, pois é assim, hoje mesmo realizei um sonho que estava sendo planejado já faz algum tempo,mantive até o fim o segredo, deu certo, está realizado, só agradecer!
      Abraços e obrigada pela visita e comentário!

      Excluir
  4. Olá,Boa noite, Ivone
    Como vai?
    verdade, Einstein e Quintana...eu creio que não devemos alardear e nem mover nossas ações diárias ,nem vantagens ou desvantagens, tão somente para o alheio,aos "4 ventos" ou às pessoas com que interagimos...como "disse" as energias podem ser boas e ruins, e as pessoas só irão lhes oferecer o que JÁ está em seu espírito , nada mais .Precisamos aprender à procurar dentro de si mesmo a serenidade para enxergar os caminhos, clarear as decisões...
    Vim agradecer pelo carinho e apoio,naquele meu momento péssimo,obrigado, belo f.d.s, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Felisberto, estou bem obrigada, que bom que estás de volta, sei que não foi fácil, acredito que ainda está difícil né mesmo?
      Só o tempo cura as dores, desejo que fique bem!
      Obrigada pela visita, és sempre bem vindo!
      Abraços apertados!

      Excluir
  5. IVONE, mas achei alguém igual a nós! Mas nem de gripe ficam sabendo... Nada! A primeira coisa que dizem é que o médico ou o remédio estão errados. E vem outras coisas, a invasão é total. rss, perfeito amiga, é assim mesmo, não abrir as comportas é uma atitude profilática!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo linda amiga Taís, é bom não contar o que se pode calar, porque energias são mesmo fortes, tanto as boas quanto as ruins!
      Amo atrair as boas com pensamentos, as ruins nem sequer penso!
      Abraços apertados!

      Excluir
  6. kkkk... adorei isso : "se contares que estás com uma dorzinha qualquer e não sabes o que é, logo todos estarão "rezando" por você, no mínimo dirão que estas com os dias contados". Muitas vezes é bem assim mesmo... rsrs. Tenho aprendido mto também, Ivone, a ficar "na moita", selecionar beeem mesmo pra quem a gente conta as coisas, e o silêncio é sempre bem vindo! Por isso não curto sala de espera de consultórios..haha. Não vamos generalizar, mas mtos ficam competindo pra ver quem ganha em suas dores... ser humano é mto doido neh? kkk... mil beijos, ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida Aninha, agora que já sabes fica bem mais fácil se relacionar né mesmo?
      Eu adoro rir, faço piadinhas de tudo que se relaciona a mim, pois com as pessoas não, nem todos entendem que é só uma forma de relaxar e deixar a vida rolar!
      Mas a vida ensina, eu aprendo assim como os que deixaram as frases acima citadas.
      Meu pai era filho de imigrantes portugueses,mas nasceu em Minas Gerais e veio para São Paulo ainda criança, conheceu minha mãe aqui, que por sua vez era filha de imigrantes italianos, dessa mistura saiu todas as desconfianças que se deve ter na vida, eu aprendi, nossa, sou muito desconfiada, já até de ignorante fui chamada por isso, rsrs, mas não ligo, isso é o que me mantém até hoje em meu equilíbrio!
      Ficar "na moita", rsrs é uma ótima expressão, eu fico,bem assim como dizes!
      Abraços bem apertados linda amiga!

      Excluir
  7. Bom dia Ivone.
    Apreendi com você, a só contar as coisas boas depois que acontecem rsrs. E deu certo, antes contava e sempre ocorria alguma coisa. Um lindo dia. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, fico feliz que eu tenha lhe ensinado essa coisa preciosa de conter o entusiasmo dos nossos desejos diante das pessoas, pois é mesmo assim, somos energias, as pessoas emitem energias, nem todas são de pessoas positivas!
      Abraços minha linda!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato