TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

"Eu quero que você melhore, pois você melhorando, você melhora o mundo em que eu vivo!"Luiz Antonio Gasparetto

Luiz Antonio Gasparetto disse isso, não sei se a frase é dele, mas amei ouvir em um dos seus maravilhosos vídeos que posta gratuitamente no youtube.
Ele é um estudioso do comportamento psicossomático das pessoas que o procuram, eu por mim aprendi muito e coloquei em prática ao longo de minha vida, pois ouvir, ler e assimilar o que é bom nos dá força e coragem para seguir em frente e como todo mundo que se dedica a aprender, assim como eu, aprende e vive bem. 
É lógico que, se cada um fizesse a sua parte por si mesmo já ajudaria e muito, acho que nem estaríamos enfrentando a pior situação em questão de acabar com doenças causadas por um mosquitinho que, no passado foi erradicado, e olhe que naquele tempo de Osvaldo Cruz, tudo era difícil, não tinha internet, as pessoas não viviam teclando o tempo todo nas ruas em seus celulares, pois é...
Em reportagem que vemos, a coisa está ficando cada dia mais complicada, fico surpresa que ainda há pessoas esvaziando seus pratinhos de plantas em frente aos agentes sanitários, nossa, isso é de deixar qualquer um sem esperança!
Aqui em Sampa está cada dia pior, lixos por todo lado, quanta inconsciência, quanta!!!
A frase acima a faço minha, eu quero sim que todos melhorem, vivam bem, sejam felizes e saudáveis, assim a minha vida também melhora, não tenho inveja de nenhuma cor, rsrs, tem gente que diz "inveja branca", existe isso?!

Ivone



2 comentários:

  1. Sempre temos a mania de culpar os outros, transferir as responsabilidades. Devemos sim, olhar para nós mesmos e percebermos nossas próprias falhas e corrigi-las ... O mundo mudará qdo cada um mudar a si próprio.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Gaspareto. Um dos caras mais sensatos que já vi.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato