TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

VIDA COM "V" MAIÚSCULO!

"A lenda pessoal é aquilo que você sempre desejou fazer. Todas as pessoas, no começo da juventude, sabem qual é sua lenda pessoal. Nesta altura da vida, tudo é claro, tudo é possível, e não temos medo de sonhar e de desejar tudo aquilo que gostaríamos de fazer. Entretanto, à medida em que o tempo vai passando, uma misteriosa força começa a tentar provar que é impossível realizar a Lenda Pessoal. Esta força que parece ruim, na verdade está ensinando a você como realizar sua Lenda Pessoal. Está preparando seu espírito e sua vontade, porque existe uma grande verdade neste planeta: seja você quem for, quando quer com vontade alguma coisa, é porque este desejo nasceu na alma do Universo. É sua missão na Terra."(O Alquimista) Paulo Coelho
Verdadeira as palavras, eu mesma posso dizer com propriedade, sempre desejei as coisas e elas vieram quase que de "mão beijada" para mim, nossa, isso é mesmo uma coisa de se pensar!
Viver é dom, ainda bem que essa é uma verdade incontestável, embora a massa pense ao contrário, mas quem sabe disso já ganhou de presente a existência, temos algo que nasceu conosco, a alma, quando estamos concentrados em nossa alma podemos saber e perceber com clareza, acontece na infância, seguir em frente fiel a esses desejos é tudo de bom!
Aprendo todos os dias as boas lições da vida a minha é com "V", bem assim como costumo escrever!

Ivone.

8 comentários:

  1. Realizei minha lenda pessoal no sentido amplo da palavra, graças a Deus e continuo a realizá-la, por que ela ainda não findou.
    Lindo seu texto cara amiga, bjs no coração querida Ivone.

    ResponderExcluir
  2. Viver a vida e agradecer por ela todos os dias,sempre com muito otimismo.
    bjs amiga Ivone e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Querida Ivone.
    A vida é o bens para precioso que temos, posso afirmar com certeza na forca de fé em Deus, no pesamento positivo, mas com acoes. O meu maior desejo confesso era ser mãe, todos os médicos afirmavam você não conseguirá, aqui estou com uma filha linda . Na vida não podemos desistir dos nossos sonhos , mesmo que ao olhos humanos sejam impossível, com dizem quando desejamos e lutamos por algo o mundo conspira a nosso favor. Um lindo fds.
    Um forte abraço amiga.

    ResponderExcluir
  4. A vida é um bem precioso que devemos preservar, cuidar, e acarinhar.
    É uma dádiva, uma bênção, e como tal tem que ser vivida com todo o respeito. E, como o sonho faz parte da vida... não podemos deixar de sonhar.
    Gostei de seu texto.

    Obrigado pela sua visita e comentário.
    Desejo uma semana abençoada.
    Um beijo
    Miguel

    ResponderExcluir
  5. Somos dois quase iguais. Parabéns.
    Viva a vida assim e será eternamente feliz.
    Abraços familiares

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ivone.
    Vim lhe ver para desejar um radiante semana, com muitas alegrias.
    Um forte abraço amiga.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Ivone, viver é uma arte: ora precisamos engolir alguns sapos, sim; outras vezes precisamos defender nosso terreno com unhas e dentes. Mas creio que, um pouco bichos, um pouco gente, vamos aprendendo e encontrando os melhores caminhos e atitudes para uma vida sempre melhor, sem nos dobrarmos e sem sermos arrogantes. O meio termo sempre e o certo.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Ivone
    Que bom encontrar uma pessoa de bem com a vida!
    Hoje em dia as pessoas andam tão desgostosas com tantas coisas que as afligem - o custo de vida, as dificuldades de emprego, a violência que cresce todos os dias... etc., etc... que ver a maneira feliz como você enfrenta o dia-a-dia é uma lição para todos nós.
    Dá-nos ânimo e coragem para prosseguir.
    Vim aqui por já ter visto você em diversos blogs amigos, e encontro, entre seus seguidores, uma quantidade enorme de seguidores e amigos meus.
    Mais uma razão para permanecer consigo :)
    Fiz-me seguidora nos seus dois blogs. Outro dia virei visitar o outro.

    Uma óptima semana.
    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato