TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 15 de novembro de 2014

Sem amor por si mesmo, o amor pelos outros também não é possível. O ódio por si mesmo é exatamente idêntico ao flagrante egoísmo e, no final, conduz ao mesmo isolamento cruel e ao mesmo desespero. Hermann Hesse

É assim a vida, sempre que vemos notícias terríveis de ódios, guerras, maldades, críticas destrutivas, sempre há que se pensar que tudo isso é inerente as almas dos que assim são, sofredores que não souberam cultivar o amor, a auto estima.
Há inúmeros livros que ensinam, nem todos querem aprender a se auto avaliar para perceber onde está suas dores, seus desamores, dignos são de piedade, mas como nada pode ficar impune, precisam pagar diante da sociedade!
Acredito que para Deus, tanto faz se estamos por aqui errando, acertando, pagando, sofrendo, conjugando o verbo bem assim, no gerúndio infinito!
Pois Ele sabe, sabia, sempre soube e continua "sabendo" das fraquezas humanas, dos erros que comumente cometemos e seguindo em frente iremos, vendo, percebendo e sem nenhum direito ao comentário de julgamentos!
Assim é e assim sempre será!

Ivone


4 comentários:

  1. Querida Ivone, amei. Acertado o seu texto.

    Bom fds
    bj amg

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone, demorei mas consegui um tempo para ler. Grande verdade, amada, ninguém pode dar amor quando em seu coração só existe rancor. Lindo texto e reflexão. Feliz tarde de domingo. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ivone.
    Concordo ninguém pode da amor, se não conhece nem o verdadeiro significado. Só podemos da o que existe no nosso coraçao.
    Uma linda semana cheia de coisas boas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Linda reflexão e assim é sempre será sempre! beijos, linda semana! chica

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato