TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 19 de julho de 2014

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar." Rubem Alves

Quantas vezes nos vemos deparando conosco mesmo e querendo voltar no tempo? Tantas né? 
Eu também sinto saudade, mas uma saudade de não fazer chorar, aquela dos bons tempos de infância, dos meus pais, meu irmão, meu único irmão que nasceu bem no dia do meu segundo aniversário, pois é, até nisso tenho sorte na Vida, ganhei de presente logo no segundo aniversário, um irmão, um amigo, confidente, que sempre esteve do meu lado, hoje ele está bem na vida com sua linda família e eu com a minha, mas ainda amigos, para sempre, o que é melhor! 
A Vida tem disso, ela nos prega muitas peças, ao longo do existir, nos faz sentir solidão para poder dar valor a tudo, pois tudo é lição, tem uma frase, não me lembro bem de quem nesse momento, mas é mais ou menos assim, "estudamos na escola e depois fazemos as provas, a vida é diferente, primeiro fazemos as provas e depois se vê como vai ser", tenho boa memória, me lembro bem de tudo o que me fez sentir, perceber, aprender, amar e ainda bem nunca odiei ninguém! 
Acho que o meu modo de encarar a Vida me protege dessas coisas negativas, sinto que tudo valeu e vale a pena, que viver é mesmo uma linda experiência, que agradecer é o maior segredo para nunca sofrer, pois coração agradecido nunca se sente ferido! Ih, rimei, acho que é o hábito, adoro escrever e fico feliz quando há quem possa ler e quem sabe até aprender comigo, sim, tenho idade para "ensinar"! Abraços à todos e um lindo sábado! 

Ivone

Um comentário:

  1. Ivone, uma msg cheia de sabedoria de vida! A vida é mesmo uma grande escola! Temos tanto a aprender! Gostei demais de seu texto! bjs e bom final de semana,

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato