TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 29 de junho de 2014

VIVAMOS COM AMOR, CARINHO PELO PRÓXIMO, POIS A VIDA COBRA PELA FALTA DESSE SENTIMENTO E COBRA CARO!

Quem acredita que a Vida não nos cobra os comportamentos insensíveis, a falta de atenção, carinho para com as pessoas que nos são caras e até mesmo aquelas que aparecem em nossos caminhos, estão enganados, a Vida cobra e cobra caro, pois em nossa essência somos criados para amar, viver em comunidade, embora algumas privacidades sejam boas, mas somente para nos fazer entrar em nosso "eu" e corrigir as desavenças!
Estar a sós não quer dizer viver só! Estar conosco mesmo é um prazer quando sentimos que estamos conectados com a Vida e com o mundo, pois somos sim, um em todos e todos em um, é tão magnético isso que se não aceitamos ficamos em estado de tensão, essa tensão com o tempo criam doenças, pois as doenças jamais aparecem de um dia para o outro, muitas vezes o tempo de cura é quase o mesmo tempo que se levou para criá-las em nossas mentes primeiro, pensem nisso, vamos nos curar de todos os males antes mesmo deles aparecerem!

"Viver sem amor, compaixão ou qualquer outro valor espiritual cria um estado de desequilíbrio tão grave que todas as células anseiam por corrigi-lo. Em última análise, é isso que existe por trás do inicio da doença." Dr. Deepak Chopra

Sempre que fico com alguma apreensão, o que me faz sentir mal é exatamente a sensação de peso no peito como se algo estivesse comprimindo minha capacidade de respirar, quando sinto isso respiro fundo e penso com cuidado no que me causou tal sensação, isso foi difícil aprender no decorrer de minha, agora, saudável vida, pois já sofri muitas consequências por pensar errado no passado, mesmo porque com minha mediunidade, algumas coisas eu pensava que eram minhas e não eram, depois de muito tempo aprendi a distinguir!

Abraços amigos queridos, sempre que sinto que preciso escrever sobre esses assuntos, escrevo, quem sabe posso ajudar alguém!

Ivone

4 comentários:

  1. Adoro seus textos tb, Ivone; me fazem refletir e sentir... em Essência somos mesmo puro Amor, e precisamos reconhecê-lo a cada dia! Quando estamos nesse Fluxo, tudo fica mais fácil e beeem mais Leve! rsrs; sigo aprendendo! Beijos, gratidão! *-*

    ResponderExcluir
  2. É como dizemos amiga Ivone:
    Doar amor sempre!
    bjs amiga e um ótimo começo de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ivone. Adoro Deepak Chopra, acho que ele é uma pessoa calma, que passa muita paz. Assisti a um vídeo maravilhoso dele, mas infelizmente emprestei-o a alguém que nunca me devolveu... e nem sequer assistiu.
    Abraços! amei a mensagem, e concordo.

    ResponderExcluir
  4. E ajudas sempre pois os teus textos são bem interessantes.
    Precisamos todos uns dos outros e sobretudo partilhando Amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato