TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Evitar a felicidade com medo de que ela acabe, é o melhor meio de se tornar infeliz." Albert Einstein

Viver o hoje, aqui e agora, sem medo de ser feliz, não importa se amanhã essa mesma felicidade não mais existir, outras felicidades as substituirão, pois ser feliz não depende de nada e ninguém, apenas da constatação do nosso existir!
Pessoas passam por nossas vidas, sendo boas ou ruins, não importa, pois o que importa é a lição de vida que tiramos de tudo isso.
Amar e seguir em frente, pois amamos ou não, isso também não é obrigação, amar não é imposição, podemos simplesmente respeitar, já é de bom tamanho para a paz reinar!
Vamos indo pela Vida sempre com a esperança de dias melhores, viver o hoje é tudo de bom, sem perder nenhum momento, amanhã, ah, ainda nem chegou, é futuro, a Vida sempre proverá, sempre!

Ivone.

2 comentários:

  1. Boa noite,
    de hoje para o amanhã e para sempre, estamos sempre sujeitos ao inesperado para o bem ou para o mal, existe sempre vida para alem do amor, é sempre possível amar e ser amado(a) varias vezes durante a vida.
    Noite feliz
    ag

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A feicidade não se extingue nunca, por que ela está dentro de nós e irá para onde formos, basta ter o coração aberto para senti-la e deixá-la fluir sempre, beijinhos na alma querida Ivone.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato