TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FAZ DEZOITO ANOS, NOSSA, MEU NETO FABRÍCIO, PRIMOGÊNITO QUERIDO, ME TORNEI A AVÓ MAIS FELIZ!

Casei bem jovem, adolescente, tive meu primeiro filho um ano depois de casada, ainda estudando, minha mãe me ajudou e muito, hoje vejo o lindo resultado de tudo, minha filha também cedo se casou e me deu de presente esse meu lindo amor, neto agora adolescente, com pais jovens ainda, eu uma avó que posso dizer que estou vivendo bem minha adolescência da "envelhescência", rsrs, pois é, hoje estamos em festa, maioridade, ele está se sentindo todo dono de si!
Compartilho a minha alegria com amigos que por aqui me dão sempre o prazer de recebê-los, sejam todos sempre bem vindos!
É de não caber no peito a alegria de viver e ver resultados bons, sempre gosto de ver pessoas felizes, bem sucedidas, pois o reflexo de nossa vida se espalha, se amamos somos amados, se somos felizes queremos ver todos felizes, assim também quero que todos possam glorificar a Vida, bem assim como eu, com "V" maiúsculo como costumo dizer e escrever e repito sempre para afirmar, reafirmar, amém!

Ivone

3 comentários:

  1. Isso ai amiga Ivone. Parabéns pela data. Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Dilmar, tenhas um lindo fim de semana você também!

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga tenha um sábado
    maravilhoso, e um feliz aniversário para o seu neto, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato