TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

VERDADEIRO PROGRESSO ESTÁ NO BEM COMUM!

Nada nesse mundo está errado, nós somos os que o sentimos assim, um panorama complexo demais para as mentes dos homens que não pensam em outra coisa que não seja bem estar próprio, riquezas individuais, embora eu não acredite em comunismo, isso não existe mesmo, nem tem como existir, mas há ideias nesse sentido que outrora foram muito divulgadas, pois é, estão de volta. 
Há e muita resistência sobre isso, ideias deturpadas, medos sem fundamentos de se ter de dividir os bens individuais em bens comuns.
Tudo muito difícil de ser transformado, sensações inexplicáveis não sintonizadas com tantos acontecimentos, embora tudo começa mesmo no mundo das sensações, são como sementes de árvores que precisam de tempo para germinar, nossa alma é como uma antena receptora que capta tudo o que acontece no mundo, pelo menos eu sinto isso com minha alma, não estou confortável vendo tantos acontecimentos e sinto que é propício que haja mesmo disposição de todos para o bem também de todos!
Vamos em frente com alma disposta a colaborar, chegou mesmo a hora de começar a acreditar sem vacilar, a alma sabe bem do que é capaz, o nosso corpo material se fortalece toda vez que a alma se dispõe a lutar pelo bem comum, pois é assim que se encontra o verdadeiro progresso!

Ivone. 

2 comentários:

  1. Bom dia, Ivone. Parece que o mundo está cada vez mais distante desse ideal. É preciso que aconteça algo muito grande, que desperte-nos de nossa dormência.

    ResponderExcluir
  2. Querida nova amiga Ivone !

    Este seu Blog. é tão lindo e interessante como o outro. São belíssimos seus textos, bem como seus conteúdos. Mais uma vez está de parabéns.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO - 16/07/2013

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato