TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FAÇAMOS O MELHOR COM O PIOR QUE POSSA ACONTECER!

Meu futuro é hoje, moldado ontem, em momentos de observações comigo mesma vejo que realmente tudo o que se consegue é a longo prazo, materialização dos sonhos é mesmo a longo prazo, não tem outro jeito, quanto mais complexo mais demorado.
Percebi que sempre estive no caminho certo, embora muitas dúvidas invadiam minha alma, vencidas com fé na Vida.
Ainda costumo dizer, "Deus me criou, portanto Ele que cuide", acreditando nessa fé que sempre me fez ir em frente sem nem sequer rezar, não rezo, acredito e pronto.
Minha maior vocação na Vida sempre foi acreditar e progredir independente de tudo e de todos, ler muito e aprender sempre, mas sem grandes expectativas em nada que não seja em mim, eu me sinto e me percebo, saio de mim às vezes e é aí que percebo o quanto tropeço nessas vacilações.
A beleza da Vida é para ser percebida e vista com atrevimentos, pois nada vem a nós, temos de ir buscar, o difícil é saber o que, mas depois que se sabe fica mesmo muito mais fácil.
Tem um ditado que diz, "pegue os limões e faça uma deliciosa limonada", limões são azedos, sim, mas podem ficar doces e como podem!!!

Ivone

Um comentário:

  1. Amiga Ivone, fazer do limão, uma limonada é grande dica. Agindo assim, certamente, teremos mais energia para sair das situações difíceis, quando elas surgirem.
    Um abração. Tenhas uma boa tarde/noite.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato