TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

IMITAR É A REGRA EM NOSSA ÉPOCA DE POUCOS SERES CRIATIVOS!

Nossa alma precisa de liberdade para poder se expressar, portanto estar o tempo todo atento a tudo e com medo de errar só pode mesmo dar em estresse e ansiedades!
Seguir a intuição e fazer o que a alma pede, que é experimentar coisas novas, mesmo que as pessoas te critiquem, não ligue, sinta a leveza da experiencia e seja feliz!
Muitas pessoas que se sobressaíram na vida foram atrevidas, isso choca muitos de início porque aprende-se o tempo todo que temos de "imitar", sim, é bem assim, principalmente em moda nos vestuários, ou em outras coisas que vemos por aí, o arquiteto Niemeyer é um exemplo disso, ele atreveu e viveu sempre tão feliz com tudo o que podia criar com seu atrevimento, tanto que trabalhou até nos últimos dias de sua longa vida, ele não tinha tempo de morrer, nem pensava em tal coisa!
Minha mãe foi  em seu tempo, na década de cinquenta uma pessoa ousada, ela criava modelos lindos de vestidos com a imaginação, aproveitava já naquele tempo muitas coisas que normalmente eram descartadas, tais como retalhos de tecidos, ela costurava e muito e sobrava mesmo muitos retalhos, portanto ela surpreendia as pessoas que na época eram mesmo poucas que ousavam, hoje não tem muita gente em projeção criativa que mesmo que seja a minoria, sim, minoria, poucos que nos deixam legados esplêndidos!
Se eu quisesse poderia citar aqui, mas não, cada qual sabe bem a quem podem imitar, pois é mesmo assim, imitar!!!

Ivone



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato