TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 27 de outubro de 2012

"Uma pessoa inteligente resolve um problema. Uma pessoa sábia o evita. " - Albert Einstein

Ah, bem assim, amo ler frases dos grandes do mundo, a minoria sábia, a minoria que nos ensinou e ainda têm muitos que ensinam, ah, como têm, e nos conduz, embora muitos critiquem os genios em sua época, mas acredito que tudo o que é crítica destrutiva é inveja, bem por aí!
A inteligencia é para ser usada, para nos ajudar a resolver problemas, pois é, inteligencia para resolver problemas e sabedoria para não nos metermos em problemas!
Tudo o que diz respeito ao que está fora de nós é para nos servir de lições, bem melhor aprender com os tropeços "dozotros" né mesmo!
Portanto a minoria sábia é mesmo a que conduz o mundo, tem de ser assim, não há outra forma, igualdade? Não existe, jamais existiu, cada qual no seu perfil, rimou, mas é bem assim!
Minha gente amiga, como gosto de pensar, pois cada vez que penso exercito meus neuronios e aprendo muito mais, sempre vivendo e aprendendo, infinitamente é assim, aqui e "lá", sim, "lá" onde nem sabemos onde iremos parar quando aqui deixar, morrendo é claro, morremos e iremos para algum lugar que não sabemos, lemos tudo sobre o assunto, mas quem pode nos provar?!
Quando deixarmos esse mundo maravilhoso em que podemos sentar e escrever, falar, andar, comer, ah, como é bom viver, poder ler, fazer o que nos dá prazer!
Por isso tento viver cada dia ao meu dia para não ficar a sofrer com o que ainda há muito o que aprender, como há!!!
Abraços meus irmãos, bom fim de semana à todos, como é eleição não pude ir para o meu recanto de lazer!!!

Ivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato