TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

NO COMEÇO ERAM OS PADRES JESUÍTAS, POIS É!!!

Deduzimos o tempo inteiro e acreditamos nessas deduções, mas o tempo, senhor de tudo, nos mostra com certa indiferença o quanto estamos errados em nossas crenças.
Crer é crer, às vezes nos ajuda a nos enganar, os resultados nem sempre são de nosso agrado, daí vem sempre a tristeza por não termos tido o que queríamos ou desejávamos!
Realidade da vida em tempos modernos em que tudo hoje em dia gira em volta das religiões, seja quais forem, não importa, todas batem em nossas portas, pois parece que são essas que disputam lugares públicos políticos e todos estão nessa.
Brincadeiras como essas nos faz pensar e quem pensa e aprende adquire sabedoria para poder livremente conduzir a própria vida. 
Quem diria que seria assim?! No começo eram os padres jesuítas, pois é!!!

Ivone 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato