TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

DESOPILAR!

Hoje é dia de Lua Vazia e Cheia ao mesmo tempo
Aproveito e dou um tempo, desopilar é o termo!
Descansar sem se estressar, ir e vir com liberdade,
sem medos das cidades, sem pensar em nada.

Seria isso possível?
Sim, claro que sim, é questão de decisão!
Mesmo que o mundo nos pareça
que não há saída, pois vemos com olhos críticos

o que nem sempre é tão ruim assim,
tanto que o furacão desceu do seu nível
para se tornar apenas uma tempestade extra tropical!

Desopilar meus irmãos, isso é da natureza
que nem sempre é tão devasta, o homem
tem inteligencia, usa com certeza!

Ivone

3 comentários:

  1. Hoje me inspirei e escrevi aqui um soneto em lugar de uma prosa, pois como digo, aqui gosto de escrever prosas, conversar com você, sim, você que aqui vem com atenção e carinho deixando comentarios maravilhosos, sim, sem nenhum interesse financeiro por aqui, mesmo porque não fico o dia todo lendo ou escrevendo, bem que queria, pois me dá imenso prazer, mas tenho minha vida real, que também é importante afinal!
    Amigos, como é bom cultivar amizades, como é bom viver sem ter de ficar isolado e tendo pessoas para trocar ideias!
    Descobri esse mundo virtual mágico, me dá imensa alegria poder ter pessoas em minha vida!
    Sejam sempre todos muito bem vindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Bom ops boa tarde!
    Ivone...querida amiga!
    Gostei do estilo!
    ...quase não se ouve mais essa palavra... penso que ao se popularizar uma palavra, ela acaba servindo a diversos contextos, inclusive aqueles bem longe de seu autêntico e original significado...
    passar bons momentos,alegrar-se,rir,divertir-se e assim por diante.O povo acreditava que o figado entupido ou obstruído era causa de péssimo humor...quando na verdade...risos...é tudo isso que você descreveu...
    Obrigado!
    Ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felisberto querido amigo que sei que és bem humorado, pois é, desopilar, rsrs, eu adoro usar palavras diferentes, mesmo as antigas!
      Mas dizem que o humor varia mesmo de acordo com a saúde, portanto vamos cultivando a saúde para sermos sempre bem humorados né!
      Abraços meu querido amigo poeta!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato