TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRIMAVERA!

Está próxima a nova estação climática, a mais bela de todas, a das flores, dos amores, da alegria do calor e a cor do sol, primavera, adoro a primavera!
Para começar eu quero arrumar a alma e as gavetas também, exercícios bons de dinamização é mesmo isso, fazer faxina na casa, trocar as cortinas, ou lavá-las, deixar tudo alegre com um lindo arranjo de flores alegres!
A humanidade não é simples, complica sempre tudo, eu como sou simples, gosto de tudo lindo do meu jeito, sem complicações, achando que tudo pode ser, assim é, tudo pode ser do jeito que eu querer basta para isso querer!
Parcimoniosamente tudo bem administrado para não cair em contas sem fim, sem esbanjar, somente saber dosar e ter o que almejar, ordem em tudo que tudo dá!
A Vida é promessa infinda, cada nova estação climática renova também as esperanças de boas perspectivas, fim de ano chegando, tudo isso nos alegrando, que bom, eu me regenero em cada nova estação!!! 

Ivone

2 comentários:

  1. É isso amiga Ivone, precisamos entrar no clima de cada nova estação, sobretudo da primavera, a qual significa um hino à vida. Um abração. Tenhas uma linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dilmar, que tenhamos uma linda nova estação, primavera na alma!
      Abraços meu amigo muito querido!

      Excluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato